sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

14 Dia - dos meus 21 dias


Quando os seus olhos forem bons (simples), igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. (Lucas 11:34).

O olho é a lâmpada do corpo. “Se teus olhos forem simples, ficarás todo cheio de luz”. Simples é uma coisa aberta, as coisas de Deus são simples, muitos de nós é que somos complicados demais; Se seu olhar é complicado a sua vida se tornará trevas e, dessa forma, viverá sem a luz que vem de Deus. Você quer mais de Deus? Quer ter um encontro com Ele? Quer ser cheio de Luz?

Olhe para sua vida de uma maneira muito simples, de quem está se preparando para o Reino de Deus. Minha vida seria muito complicada se eu continuasse me preocupando com que as pessoas falavam de mim, de ser isso ou aquilo e de se preocupar com coisas que ainda não aconteceram e etc, etc e etc. Não adiantaria nada se estressar com tudo isso e, perder a minha oportunidade de entrar no Reino de Deus (graças a Deus que eu pude despertar e aprendi a olhar com os olhos simples). A simplicidade te faz uma pessoa abençoada por Deus, compressiva, confiante, misericordiosa, paciente, tem faz você olhar com o olhar de Deus.

Deus está nas simples coisas, e os complicados não consegue entender isso. 

4 comentários:

  1. Olá!
    Nossa,que forte!
    ARREBENTOU!
    Ah! ACESSEM esse site http://ajovemdefe.webnode.com.br
    esse site é de uma jovem aqui da IURD, ela é muito abençoada, o site arrebenta!
    ENTREM lá e CONFIRAM!
    http://ajovemdefe.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito forte dona graci!
    Queria fazer um pedido a senhora! Gostaria que a senhora preparasse um nosvo proposito entre amigas!!! temos uma candidAta a obreira aki em nossa iurd e falei do site para ela, e a mesma se interesou, e eu gostaria de compartilhar o propositos abençoados por Deus e direcionado pela senhora!!! estarei agradecida e tenhpo ocerteza que mais uma vez DEus irá abençoar!
    beijinhoooooooooooooooooss ^^)

    ResponderExcluir
  3. Essa palavra ficou na minha mente o tempo todo.
    Poxa! Foi uma Revelação para mim! Ás vezes nós queremos complicar as coisas, e uma vez que isso acontece. A vida fica de fato complicada, e vira um fardo viver. Realmente tudo depende de como anda os nossos olhos! Que os meus olhos sejam bons, é essa a oração que eu faço hoje à noite!
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  4. muito bacana essa mensagem de hoje...
    pois existem pessoas que fazem uma tempestade num copo d'água...
    por isso a vida delas também se torna uma tempestade...
    por isso muitas mulheres, ficam pesando que o marido à trai, e com esses maus olhos, e com esses pensamentos, faz o casamento virar uma Tempestade!
    muito obrigado por essas mensagens que me ajudam muito!!!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!