terça-feira, 27 de dezembro de 2011

17 Dia - dos meus 21 dias


Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé opera a paciência. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos. (Tiago 1: 3-8).

A nossa fé está sendo constantemente testada, não importa quem somos: obreiras, membros, esposas de pastores, etc. Estamos sempre sendo testadas amigas! Em casa, no trabalho, na escola, na igreja, durante a reunião, em uma conversa e no mais profundo do nosso ser. Todo mundo é testado! Mas a diferença é que nem todos são aprovados. Somente aqueles que são aprovados recebem perseverança. Não importa o quão difícil as coisas possam se tornar, quem persevera mantêm a sua fé e conseqüentemente o seu chamado. Não há nenhuma maneira de você manter uma e perder a outra.
Se você é uma das poucas que deseja fazer a Obra de Deus, de servi-Lo, saiba isto: você é desejada por Deus e pelo diabo. Deus está esperando por você, e o diabo está trabalhando contra você.

9 comentários:

  1. É VERDADE Dª GRACIELE! É POR ISSO QUE DEVEMOS ESTÁ SEMPRE VIGIANDO PARA NÃO DESVIARMOS O NOSSO OBJETIVO!
    NA FÉ!

    ResponderExcluir
  2. É o que está acontecendo comigo! Deus está me ajudando, mas o diabo está vindo com todas as forças para me derrubar! Mas eu estou determinada a vencer e ser aprovada em todas as minhas provas, na fé.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando a senhora disse que "Se você é uma das poudas que deseja fazer a Obra de Deus ........"então caiu como uma luva quente pois estava fugindo deste DESEJO mais agora lendo que Deus me espera e o diabo trabalha por você,isso abriu meus olhos vou até imprimir esta mensagen e guardar comigo MUITO FORT
    OBRIGADA
    Martiely Baborsa Nunes
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  4. Dona me ajudou muito mesmo,a sra.não sabe o quanto me ajudou,vou ser sincera com a sra. eu achava que era só comigo que acontecia isso,mas hj eu sei que Deus esta comigo e o diabo esta tentando fazer de tudo para impedir que o meu sonhe se torne em realidade,mas algo dentro de mim diz,NÃO DESISTA,pois SOU CONTIGO!!! É muito forte Obrigada , gostaria de mandar o meu testemunho para a sra.,como posso enviar? Beijos na Fé.
    Rosanna Paviotti

    ResponderExcluir
  5. Muito muito muito forte D. Graciele. Agradeço a Deus por cuidar de mim, pois essa mensagem foi mandada por Ele.
    As lutas não podem nos fazer desistir, e sim continuar!
    Obrigado pelas mensagens,e peço a Deus que continue usando-a para ganhar almas...
    Abraços

    Fernanda Nascimento
    Aracaju - sergipe

    ResponderExcluir
  6. Olha dona graciele essa mensagem me fez meditar muito,eu estou passando por um momento tão ruim na minha vida,tenho que escolher entre duas coisas importantes na minha vida:servir no altar,ou casar com quem eu amo.Ore por mim por favor!estou sendo bombardeada por todos os lados.

    ResponderExcluir
  7. Nesse ultimo dias o diabo veio com tudo pra cima de mim,não foi nada fácil, mais Deus esteve comigo em todos os momentos, mesmo quando parecia que eu estava completamente sozinha!Ele me levantou tantas vezes,não me deixou sozinha nem por um minuto.
    como Deus é maravilhoso!!!!
    é verdade sempre somos testadas.
    o diabo ta loquinho pra nos derrubar! Mas Deus está pronto pra nos proteger e nos levantar quantas vezes seja preciso!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente muito forte!O diabo tenta nos derrubar de todas as maneiras e principalmente nos parar,temos que nos manter na fé sempre vigiando.Eu sempre quis fazer a Obra embora nimguém de nada por mim e todas as vezes que penso em deixar essa ideia de lado sempre acontece algo que aviva isso dentro de mim.

    ResponderExcluir
  9. D.Graci eu gostaria de servir no altar mas sempre vem aminha mente que um homem de deus jamais se interessaria por mim,eu sou magrinha e nao tenho boa aparencia,sempre vejo as esposas tao lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!