quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

18 Dia - dos meus 21 dias



Esperança não significa esperar,  mas lutar dia a dia em melhorar e não desistir de seu objetivo. Acreditar que Deus está sempre conosco, e que se fazemos a nossa parte,  nós podemos progredir normalmente até o alto (O Reino de Deus).

Acreditando sempre em seu potencial e o potencial das pessoas e, teremos sempre conosco a esperança, de que a cada dia viveremos com mais amor. Tenham sempre esperança em si e nas pessoas, e a onde iremos, faremos um grande lugar onde influenciaremos mais pessoas para Salvação.

Obs: Hoje estou indo para o meu novo Desafio para ganhar almas, novo idioma e para o novo lugar Los Angeles, Califórnia :-)

21 comentários:

  1. AH Que maravilha,eu tenho a certeza que a senhora vai ser muito usada por Deus, para ajudar a todos. um beijo minha linda, saudades...

    ResponderExcluir
  2. Olá DS. Graci amada sejas abençoada por onde a sra. for e que o nosso DEUS lhe use a cada dia mais nesta OBRA.. bijinhos e fica na fé..

    ResponderExcluir
  3. Olá DS. Graci amada sejas abençoada por onde a sra. for e que o nosso DEUS lhe use a cada dia mais nesta OBRA.. bijinhos e fica na fé..

    ResponderExcluir
  4. Sra eu tenho a certeza de que Si um mantenerse firme nesta fe e si e da verdade de Deus entao onde fora que um filhio de Deus for, ali ele marcara a diferenca...eu acredito que a sra e uma grande mulher de Deus entao em ese novo lugar a sra vai levar o que deixa sempre pra as meninas aquim em seu blog: Fe, Esperanza, etc...que o Senhor abencoe muito seus caminos e el de seu esposo...Já falta tam poquino pra o grande dia do ¡¡AHH QUE DIA!!
    Beijinhos e na FE sra....
    Yamila...

    ResponderExcluir
  5. Oiii D.Graci
    Poxa estou muito feliz pela sr esta coemçando um novo trabalho pq creio que Deus quer algo da sr lá!
    Deus abenlõe a sr e seu esposo nessa nova jornada!

    bjinhuus

    ResponderExcluir
  6. Deus ira abençoar muiiitooo a senhora dona graci! Novos desafios sao sempre bons.. ganhamos mais experiencia! Deus a abençoe! =)

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga querida. Deus abençoe muito vc e seu esposo nessa nova jornada, neste novo desafio. Que muitas almas sejam ganhas através de vcs. Que a diferença aconteça para honra e Glória do nosso Senhor. Quem sabe algum dia nos encontramos em um desses desafios rsrsrs

    Beijinhos minha linda.

    ResponderExcluir
  8. q Deus abençoe a cada dia mais e mais sua vida e ministério.Cm certeza tú serás benção aonde o Espirito te sopra.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda na California! A gente vai estar bem mais perto! Eu posso dar um abraço na senhora se eu a vejo por ali?

    ResponderExcluir
  10. Olá dona Gracii, que Deus possa lhe abençoar por onde quer que a senhora for. Que a senhora possa espalhar a semente da fé em mts corações. Que mts almas possam ser ganhas para o nosso Senhor Jesus.
    Guarde esse verciculo em seu coração:não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
    Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. D.GRACI ESSE É UM PRIVILÉGIO DE POUCOS,SERVIR A DEUS E A MAIOR GRATIDÃO QUE EXISTE PARA AQUELE QUE O SERVE,DEUS ABENÇÕE VCS NESSA NOVA JORNADA!BJS!

    ResponderExcluir
  12. Gostei Muito da Postagem de Hoje!!! :)
    Dona Que O Senhor Jesus Continue Lhe Usando Sempre Para Ganhar Almas!
    Fica Na Fé, GUERREIRA!
    Bjinhos! =)

    ResponderExcluir
  13. Holá Graci ,que Deus te abençõe nesta nova jornada!! Creio que vai ser uma experiência maravilhosa, pois o nosso querido bispo Franklin daqui do México foi para a Califórnia e o amamos muito e tenho a plena certeza que todos vcs da Califórnia vão ser muito abençõados!!!

    Que Deus a abençõe...

    ResponderExcluir
  14. Dona Graci seja muito abençoada a sra e o pastor nessa nova jornada da fé, rumo a ganhar muitas almas para o Reino do nosso Pai, muitos bjinhus e saudades Rô. Deus lhe dê sempre direção e jamais falte o óleo sobre sua cabeça ;)

    ResponderExcluir
  15. Que o Espírito Santo use a sra e o pastor nesse novo desafio,e que através de vcs muitas almas sejam ganhas para o reino de Deus
    bjoss carinhosos para a sra
    amo muito a sra sem lhe conheçer;)

    ResponderExcluir
  16. OI DNA GRACI QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A SENHORA E QUE SEJA GRANDEMENTE USADA PELO ESPIRITO SANTO.AMO SEU BLOG E TEM ME AJUDADO MUITO.QUE DEUS ABENÇOE....BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Dona seu blog tem me ajudado muito,é uma apredizagem.
    Sou colaboradora da IURD à 10 meses tem sido uma guerra,mas eu creio que Deus vai me honrra em meio as lutas as injustiças... a vitória é certa. Saiba que com seu blog tem feito eu crescer espiritualmente,e tem sido pérolas de sabedoria pra minha vida sentimental(futuramente)agradeço a Deus por está usando a senhora que Deus a abençoe abundantemente. Olha e em relação a vida sentimental tenho visto que Deus tem me abençoado,mas tudo no tempo Dele,até mesmo não estou preocupada com isso agora pois meu foco esta voltado pra as coisas espirituais e o meu ministério(a Obra),estou nova ainda irei fazer 16 anos tenho muita coisa pela frente.Mesmo que com olhos naturais eu não veja,com os olhos espirituais tem visto tudo que Deus tem preparado pra mim.Dona depois que eu recebi o Espírito Santo minha viada andou foi uma mudança de dentro pra fora,nasci na igreja,meus pais e tios obreiros,mas mesmo assim nunca tinha conhecido o Senhor Jesus,mas graças a Deus abrir os olhos e hoje liberta e com o Espírito Santo sou uma Mulher de Deus,e estou firme pra Honrra e Glória Dele! um beijo,que Deus abençoe seu ministério no novo Desafio que a senhora e seu esposo se encontra,vai arrebentar! aliás como dizia o pastor daqui da minha igreja: VAI EXPLUDIR! Na Fé :)

    ResponderExcluir
  18. DEUS ABENÇÕE A CADA DIA

    ResponderExcluir
  19. Olá bem este captulo falou comigo pois estva passando por guerras na
    Minha vida familiar sabe quele momento que precisamos ouvir ALgo que nos ajude?
    este post serviupaame ajudar e para ver que eu posso contar com deus sempre e confia e confiar em mim beijinhos na fé

    ResponderExcluir
  20. A senhora está muuittoo linda nessa foto! :):):)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!