quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

4 Dia - dos meus 21 dias


Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: “Vá daqui para lá”, e ele irá. Mateus 17:20

Os obstáculos são as coisas que vemos com facilidade quando tiramos os olhos do alvo, Henry Ford. Precisamos olhar para o poder de Deus, e não para os obstáculos, e aprender a ver os obstáculos como oportunidades. Mesmo uma pequena quantidade de fé pode remover obstáculos e trazer grandes resultados.

A fé, mesmo pequena, quando vê um obstáculo, não dá meia-volta ou toma o caminho mais longo; ela remove o obstáculo.

É possível que você identifique um grande obstáculo na sua vida agora, para você ter o seu Bem Maior que é a sua Salvação, mas seja o que for, Deus é Contigo! E Ele te ajudará a remover os obstáculos.

Não tire os olhos do Poder de Deus...

6 comentários:

  1. oiii dona Graci, obrigada pela mensagem de hj, estou realmente passando por uma situação dificil, um obstaculo diante da minha fé..mas sei que agora eh a hora de usar a minha fé, e esse jejum veio na hora certa poruqe mais ligado com as coisas de Deus e mais fácil não se deixar levar por nada que possa nos tirar da presença de Deus, obrigada, com carinho nádia!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte e clara essa mensagem D. Gracy. Com certeza a colocarei em prática começando de agora. Deus abençoe a srª mais e mais. Beijinhus...
    Na Fé.

    ResponderExcluir
  3. A salvação é a coisa mais importante de uma pessoa. Temos que vencer o inferno para conquistarmos a nossa salvação. É necessário negar nossas vontades para fazer a de Deus.

    ResponderExcluir
  4. oi sra boas noites! E verdade o que a sra fala! noss temos a capacidade de vencer o que for, pelo simple feito da manifestacaon da Fe!
    Vamos vencer em nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. señora buenas noches, vengo acompañando su blog y me ayudo mucho en mi crecimiento, encontre palabras que me ayudaron a ver desde otro punto de vista. muchas gracias por sus mensajes Dios la bendiga señora grandemente

    ResponderExcluir
  6. Muito Forte!
    O que mais me achamou a atenção foi a frase que a senhora diz:

    "A fé, mesmo pequena, quando vê um obstáculo, não dá meia-volta ou toma o caminho mais longo; ela remove o obstáculo."

    Mesmo pequena nossa fé é tremenda!

    Muitos beijinhos e abraços Dn Graci(♥)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!