quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

5 Dia - dos meus 21 dias


Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1:6)

Quando decidimos entregar tudo de nós para Deus, Ele faz a boa obra Dele completa em nós e permanece fiel com a gente... se fomos fiel a Ele até o Dia do Senhor Jesus. E para permanecermos com Ele precisamos viver a nossa fé permanentemente em atividades, com dinâmica e crescendo.

É inconcebível alguém que se diz estar em Cristo e ficar estagnada em sua fé em sua comunhão com Deus, por isso, a importância de estarmos nos dedicando, nos renovando com a boa obra que Ele começou em nós, pois ela será completa até a volta do Senhor Jesus, se permanecermos Nele.

O Senhor Jesus quer nos aperfeiçoar a cada dia em nosso relacionamento com Ele... levando-nos a frutificar abundantemente. Ele tem esperado ansiosamente pela sua entrega total e assim, finalmente Ele poderá fazer a boa obra em sua vida, Ele te ama tanto! E Ele quer começar e completar a obra Dele em Você... decida hoje e, vai ao encontro Dele com todas as suas forças, você já não tem mais nada a perder!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!