quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sejamos servos e nada mais


Poxa! “Vejo tanta injustiça em nosso meio, na obra de Deus”... quando ouço este tipo de comentário das pessoas, eu logo penso, que triste é saber que ainda tem pessoas que ver desta forma... mas vamos pensar sobre isso:

A obra que fazemos é de quem? Do Nosso Deus, certo? Se a obra é de Deus, então, será que Ele permitiria a injustiça? Claro que não!

Agora vamos pensar mais um pouquinho, por que esta frase tem sido usada tanto por pessoas que tem feito a obra de Deus? Na verdade, elas realmente acham que a Obra não é de Deus, que os homens podem enganar à Deus, engana-Lo em seu trabalho, fazer o que quiser... na verdade, quem pensa assim não são verdadeiros servos de Deus, mas dos homens. O ser humano pode se atrapalhar muitas vezes e cometer muuuuitos erros, mas o que acontece na obra de Deus, é permitido por Ele.

Muitas vezes são situações que você não gosta nadinha que são chamada pelas pessoas de injustiça, mas é permitido por Deus amiga, é da vontade Dele, e sabe por que? Nada na obra de Deus acontece por acaso, veja como um servo de Deus, veja o que Deus está tentando te ensinar, está provando a sua fé. Persevere, siga em frente e não olhe pra nada... tenha o foco em sua salvação e nas almas.

Fazer a obra de Deus como servo, depois da salvação é a coisa mais maravilhosa (penso eu), por isso, não permita que nada e ninguém tire você deste objetivo.

12 comentários:

  1. Não podemos perder o foco que é Jesus, Ele é o Senhor da obra.
    Quando passamos a olhar os defeitos das pessoas na obra de Deus, nos desviamos da vontade Dele em nossas vidas, porque o homem pode nos decepcionar, mas Deus não, porque a Sua vontade é e sempre será o melhor para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. é verdade muito obrigado , um dia li em blog que dizia assim a obra de Deus é santa as pessoas que a fazem ela ser injusta , tudo é como você ve Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. amém! tá ligado! Essa mensagem é mto abençoada! Pois sei que tudo que Deus faz é perfeito e o que tem permitido acontecer na vida dos seus servos é para melhor aproveitá-los lá na frente;Pois estarão mais fortes e modelados como Deus necessitava que fossem. Permanecer e olhar somente para Deus é preciso. na fé, Annie kelly Tobias-RJ

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado! Olhando somente para o SENHOR JESUS! DEUS permite para crescermos na fé e sermos mais dependentes dele..

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa é injustiça e outra é defeitos. Todos temos defeitos, a Obra é de Deus mas que a faz são homens que em defeitos, a Bíblia diz que ninguém é bom senão um que é Deus. Eu não concordo e simplesmente ignorar as injustiças ate porque na própria IURD prega-se usar a fé inteligente raciocinar, e isso torna-se contraditório, temos que focar em Jesus, mas tem alguns lideres da IURD que são fogo viu, muito injustos.

    ResponderExcluir
  6. D. Graciele
    Esta mensagem veio ao meu encontro, pois eu estava exatamente, perdendo o foco e o meu objetivo, e me prejudicando espiritualmente.
    Mas o Espirito Santo com sua infinita misericordia, sempre está a zelar pela nossa alma...
    Beijos pra senhora

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu blog estamos seguindo.

    DEUS abençoe.

    siga-nos
    http://ciadereceitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o seu blog estamos seguindo.

    DEUS abençoe.

    siga-nos
    http://ciadereceitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dona Graci a Senhora está certa!!

    a obra é verdadeiramente de Deus mas infelizmente nem todos os servos são Dele!!

    Eu ontem sofri a maior humilhação na minha vida pelo meu regional e se Deus permitiu amém!!
    Mas eu prefiri me retirar e seguir na minha fé perto de pessoas q realmente precisam de DEUS!!

    Na guerra que há Vitoria, Gleyce Kelly, Rio de Janeiro, Brasil

    ResponderExcluir
  10. Com toda certeza Dn.Graci!
    A Obra de Deus é maravilhosa, vivemos para Ele e morremos por Ele!
    Injustiças? Justiças/ Seja lá o que parecer ser, foi Deus quem permitiu que acontecesse, pois nem uma folha cai da árvore se não for de sua permição!

    Muitos beijinhos Dn Graci!
    Na fé(♥)

    ResponderExcluir
  11. É verdade, dona Graci, a Obra de Deus é Santa, ás vezes acontecem coisas, não digo exatamente injustiças, mas ás vezes as pessoas falam coisas sem pensar, o problema está nos nossos olhos, tudo é a aforma que vemos as coisas, é aquilo, nossos olhos são a lampada do nosso corpo.
    O que a senhora falou é muito forte pra colocarmos sempre as barbas de molho.

    ResponderExcluir
  12. poxa essas mensagens tem mim ajudado bastante.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!