sábado, 7 de janeiro de 2012

A Música que Marcou a Minha Conversão


Chamo-me Márcia Sebastião, sou Angolana mas vivo e estudo nos estados Unidos, no estado de Connecticut.

A música que marcou a minha conversão foi O Mover do Espírito. Me lembro que eu era uma pessoa muita insegura, com complexo de inferioridade, tinha muitos traumas, e pensava que ninguém me amava de verdade. Cresci numa família muito rígida, e as vezes pensava que ninguém me entendia. 

Conheci a IURD através da minha mãe, e desde o momento que pisei lá os meus pés, percebi que ali era onde eu queria estar. Com muita luta eu permaneci, e fui mudando aos poucos. Não foi da noite ao dia, foi uma guerra de anos. Mas Deus foi honrando, e com o tempo fui percebendo que Deus me amava (e continua a amar) incondicionalmente, mesmo tendo tantos erros e defeitos.


3 comentários:

  1. Essa musica é muito bonita, e eu hoje louvo e agadeço a Deus pela transformação que ouve em mim porque tinha muito complexo de inferioridade, mas Ele arrancou isso de dentro de mim.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar o meu testemunho senhora. É sempre um prazer visitar o seu blog. Que Deus continue a usa-la para abençar a nossa vida e de todos aqueles que estã no fundo do poço.
    Bjossssss.

    ResponderExcluir
  3. Olá dnª Graci.. nunca mais a senhora postou nada. Deve estar na maior guerra heim?
    Nem conheço a senhora, mas já sinto saudades. Esquece de nós não viu?rs
    Bjinhos.. na fé ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!