terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quem é de Deus quebra regras!


Sabe o que mais me incentiva na busca por um sonho? É alguém me dizer que eu não posso!

É a circunstância me mostrar que é impossível! Isso me faz tão forte, que nem dá para explicar! Em todo o meu tempo seguindo e servindo ao meu Deus, eu aprendi algo que nunca vou esquecer. Aprendi que quem é de Deus quebra regras, não importa o que precisa ser feito para eu chegar até lá, se eu quero eu consigo, se a regra me diz não, eu a quebro, e se for preciso ela mudar por minha culpa ela vai mudar, é claro, tudo de acordo e dentro da vontade de Deus!

Talvez é dessa fé, é desse espírito que você precisa para realizar o seu sonho, o sonho de salvar sua família, de conquistar uma vida financeira abençoada, o sonho de ser feliz na vida sentimental, de servir a Deus no altar, mas vai depender de como você vai reagir diante da primeira palavra de derrota que você ouvir, diante da primeira dificuldade que você precisar vencer!

O que você quer, não é nada perto do que Deus pode fazer, mas pra Ele fazer algo, antes você tem que fazer a sua parte, quebre regras, vença as palavras negativas, vença a si mesmo e siga em frente rumo ao seu alvo!

Na Fé,

Obreira Raquel Carvalho

13 comentários:

  1. Olá! muito forte essa postagem.. é isso mesmo o diferencia é o espirito aguerrido e ultrapassar os nossos limites para lcançarmos a vitória..

    ResponderExcluir
  2. É o que é preciso! QUEBRAR REGRAS! Quem é dde Deus nao sse intimida na primeira palavra de derrota que lançam pra vc! mesmo q a situação diga NAO! VOCE NAO PODE ISSO...OU AQUILO! é ai que vc tem q avançar e quebrar regras! muito forte a palavra! Deus abenloe a todas!

    ResponderExcluir
  3. É o que é preciso! QUEBRAR REGRAS! Quem é dde Deus nao sse intimida na primeira palavra de derrota que lançam pra vc! mesmo q a situação diga NAO! VOCE NAO PODE ISSO...OU AQUILO! é ai que vc tem q avançar e quebrar regras! muito forte a palavra! Deus abenloe a todas!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, é verdaede.Vamos em frente, em busca do nosso sonho.

    ResponderExcluir
  5. Me fortaleceu a mensagem. E muito linda a obreira.

    ResponderExcluir
  6. È incrível como Deus testifica com o nosso espírito o que ELe coloca em nós. Dependendo da minha decisão o meu sonho se torna praticamente impossível. E hoje recebi uma palavra negativa e o engraçado foi que a pessoa que me perguntava foi bem incisiva...E aí como que fica? Eu só respondi: É impossível isso acontecer? A pessoa respondeu: É. Eu falei: Deus faz o impossível. Porém é só nós querermos...
    Obrigada pela Palavra só confirmou o que já estava dentro de mim... Claro primeiro a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, número e grau

    ResponderExcluir
  8. Palavras que dizem: Você é fraca,débiu,impotente,desista !!!
    sempre veem porque o Diabo é sujo e nos tenta a todo momento,testando nossa fé! mas as mulheres que são de Deus quebram regras,não se intimidam e fazem acontecer!

    ResponderExcluir
  9. Muito forte Raquel Linda... Patricia Lenkiu

    ResponderExcluir
  10. Muito forte! A nossa caminhada na fé é como uma Rosa, linda mas cheia de espinhos... Deus nunca disse que seria fácil, mas aqueles que realmente são nascidos D'Ele não olham para nada...seguem firmes olhando somente para o alvo!
    Que Deus abençoe a sra!
    Beijinhos Viviane Abbade.

    ResponderExcluir
  11. E verdade pra conquistarmos nossos sonhos devemos quebrar as regras e ir em busca deles.

    Na fe.

    ResponderExcluir
  12. E verdade pra conquistarmos nossos sonhos devemos quebrar as regras e ir em busca deles.

    Na fe!

    ResponderExcluir
  13. E verdade pra conquistarmos nossos sonhos devemos quebrar as regras e ir em busca deles.

    Na fe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!