terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saber Esperar



Vou tentar ser direta e objetiva, talvez a minha experiência de vida possa ajudar alguma de vocês.

Ha muitos anos atrás, como uma garotinha de seis anos, tinha um sonho de ser feliz, coisa que na realidade isso não acontecia na minha vida, desde então, cresci em uma família cheia de discursões e brigas constantes verbais e físicas. Existia dentro de mim já na adolescência um vazio em meu coração e na alma, vivia chorando por qualquer coisa, tinha desejo de me matar, mas tinha medo da morte, aparentemente me sentia feliz quando os amigos estavam por perto, mas quando me encontrava sozinha, ali estava fechada no meu mundinho.

Devido aos problemas em casa, idealizei em minha mente que os homens eram todos iguais e que nunca iria me casar, para não estar submetendo a ordens e desrespeito. E os pensamentos vinham em minha mente que nunca seria feliz e que não iria ser bem sucedida em nenhum aspecto da minha vida. Um dia comecei a ficar muito doente, indo a visita a um médico depois de tantos exames, ele me disse que estaria com nefrite crônica e lúpus no sangue, estava afetando os meu rins, fazendo com que perdesse sangue e proteína na urina, a dor ficou maior, comecei um tratamento com remédios fortes e quimioterapia, para os médicos eu iria depender dos remédios e poderia até mesmo morrer se não estabilizasse.

Bem, eu ja tinha buscado ajuda em várias igrejas, centros espirituais e até em mãe de santo, mas nada adiantou, houve um dia que minha mãe foi evangelizada na porta da igreja, e através dela fui buscar este Deus que tanto as pessoas falavam, na primeira vez que entrei na igreja eu olhei para o altar nas letras Jesus Cristo é o Senhor e disse: Se o Senhor existe mesmo em neste lugar quero que em primeiro lugar mude minha vida Espiritual, segunda saúde, terceira familiar, quarta econômica e por último minha vida sentimental.

Comecei a fazer as correntes, jejuns, orações, propósitos, campanhas, deixei tudo que desagradava a Deus, me afastei até dos supostos amigos. Minha vida começou a mudar da maneira que pedi a Deus, não foi fácil, não foi de um dia para o outro, mas fui na fé, olhando somente para o Senhor Jesus. Quando houve a minha transformação de vida fui levantada obreira, depois de oito meses de obreira, comecei a observar um pastor auxiliar, eu estava vacinada contra as armadilhas do diabo, pensava que estava faltando com temor por estar observando, comecei a orar a Deus para tirar aquele sentimento que estava dentro de mim, quando eu via este pastor eu corria, ele entrava por uma porta eu saia pelo outro, mas o mais engraçado que acabava dopando com ele, os dias ia passando e aquele sentimento crescia, quanto mais orava, mais aquele sentimento crescia, então resolvi contar ao pastor, pelo fato do pastor ser de Deus, eu cria que ele iria me ajudar ou tirava este sentimento ou seguia em frente, naquela época determinei que depois da reunião da Terapia do Amor eu iria buscá-lo, até porque eu cuidava desta reunião, sempre eu ficava um pouco mais tarde.

Durante a reunião o Pastor que cuidava da Terapia, fez um propósito para com o povo, iria começar na última semana de Outubro até o último Sábado de Dezembro, você que está observando alguém, não fala nada para ninguém, você vai fazer este propósito de Naamá, irá passar pelo túnel do amor e vai pensar em quem você está observando, naquele momento ouvi a voz de Deus, não busquei o Pastor e fiz o propósito, falei somente para o Pastor da Terapia, quando terminou o propósito, o próprio pastor que eu observava me procurou, falei da minha vida e também o que sentia por ele,  a resposta do pastor foi que ele não queria que tirasse aquele sentimento e que também ele me observava. No dia seguinte, falamos com o Bispo responsável daquela época e nos autorizou o namoro.

Hoje faço a obra de Deus nos Estados Unidos e casada com aquele Pastor, quando confiamos em Deus, quando colocamos Ele em primeiro lugar, tudo sairá bem, sou feliz e por toda minha vida estarei agradecendo pelo que Deus fez e sempre esta fazendo em minha vida. Eu soube esperar, sem ter ansiedade e preocupação pela vida sentimental, até porque eu sabia que o diabo sempre pegava as jovens pela vida sentimental.

“Buscai em primeiro lugar o seu Reino e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mateus: 6:33


15 comentários:

  1. Que o Senhor Jesus continue abençoando e usando vcs cada vez mais!!!
    na fé ,Luciana

    ResponderExcluir
  2. Poxa arrebentou...quando Deus abencoa tudo vem na hora certa e do jeitinho certo ...mto legal...
    bju
    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a história e um grande ensinamento tbm.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte , que Deus abençeo a cada dia mais a todas esta mulheres de Deus que dão seus tesetmunhos, para ajudar a cada uma de nós.

    ResponderExcluir
  5. muito forte quando a gente ver um testemunho como esse nos insetiva perseverar e seguir emfrete com a certeza que Deus vai honrar!

    ResponderExcluir
  6. Poxa.. que post grande.. nem queria ler ele, mais valeu muito aapena os minutos que gastei ou melhor que acrescentei na minha vida com esta postagem.. Q Deus abençoe mais ainda a sra. e o pr.!

    Na Fé!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Assim temOs mais uma prOva dO quantO Deus é grande e pOde sim mudar a vida das pessOas, e realizar o mais impossível sOnhO, pOis para Deus nada é impossivel.

    ResponderExcluir
  8. muito forte! no momento sinto me decepciocanada não quero saber de ningúem entreguei nas mãos de Deus, irei esperar confiantemente no SENHOR, pois eu creio que ELE do seu santo monte me ouvirá. Sou obreira e estarei na fé, pois quero realizar o SONHO DE DEUS para que o meu sonho seja realizado. Quem sabe daqui a um tempo não sou eu que estarei contando meu testemunho!
    bjos .....

    ResponderExcluir
  9. Poxa, dona Graci, como foi pra mim esse post, tenho a mesma visão, eu cheguei tambem jovem na igreja, sou obreira, e estou nessa fé! Tá ligado!
    Nossa! Amei!Muito bacana o testemunho!

    ResponderExcluir
  10. eu creio e sei que DEUS sabe o que faz

    ResponderExcluir
  11. Muito forte Dn!
    Devemos colocar DEUS em 1° lugar, e claro que Ele não nos desamparará, e irá suprir as nossas necessidades!
    Confiar em Deus é a chave para a vitória, saber esperar!

    Beijinhos Day Girão

    ResponderExcluir
  12. Oi,Dna.aline e Pr.Ricardo,eu os conheci,sou do Mary dota-Bauru-SP,mas não sabia a história da senhora.
    Abraços.
    Angélica Ferreira,23anos

    ResponderExcluir
  13. Muito forte seu testemunho, é o resultado de depositar em Deus todos os nossos sonhos.
    Aline você é muito especial para mim, e faz parte da minha conversão.
    Um grande abraço...Andréa.

    ResponderExcluir
  14. Nunca podemos duvidar do chamado de Deus,porque ele confirma que nos escolheu pra ganhar almas independente da situação.

    ResponderExcluir
  15. Me ajudou muuuuuuuuuuuuuito!!!!
    Eu estou passando uma situação semelhante a essa na minha vida sentimental. E ja estou nessa fé. Mt obrigada pela sua postagem,a senhora foi usada por Deus agora. Que Deus a abençoe mais e mais !!! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!