quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorry!

Desculpas meninas eu não postei a 5 revisão na quarta-feira... mas Sábado estarei postando ;-)

Só gostaria de compartilhar com vocês: Agora, estou exercitando a minha fé com o exercicios chamado lutas, eles são recomendados para nossa fé não se tornar flácida, mole e acomodada.


Beijocas fofas....


Graci

8 comentários:

  1. Através das lutas nos tornamos mais fortes, é maravilhoso passar por lutas. Minhas maiores experiências com Deus foi em meio a lutas.

    Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. As lutas são realmente necessárias, pois através delas alcançamos as vitórias em nome de Jesus, e ainda amadurecemos em fé.

    ResponderExcluir
  3. ola,dona estou precisando de sua palavra de fé. recentemente arrumei um emprego de domingo- a- domingo. que nao me dava tempo suficiente de ir para a igreja, e cumprir c/ as minhas obrigacoes. sou obreira da IURD( ou era) meu pastor me tirou da obra(na realidade eu , foi minha a culpa) e falou que deveria comecar do zero,e rever meus conceitos e minha vida espiritual. eu o fiz e me sinto melhor desde entao pois estava fraca na fé, e estou lutando para ser mais que um dia fui.trago dentro de mim o desejo de fazer a obra no altar , sei que essa tem que ser a vontade de Deus e nao a minha , mas nao tinha esse desejo e creio q foi Deus quem colocou e meu coracao.a senhora acha que a essa altura eu posso comquistar esse sonho .meu pastor pediu q eu começa-sse do 0. e se eu me dedicasse me chamaria novamente para conversa .tenho sofrido muitas lutas desde que me conheco por gente me ajuda . att amiga.

    ResponderExcluir
  4. é verdade! pois quem não luta não alcança a vitoria,é atraveis dela que crescemos e amadurecemos com Deus

    ResponderExcluir
  5. E GRAÇAS Á DEUS por haverem lutas.. assim nunca esquecemos o quão dependentes d'Ele somos e o quanto necessitamos buscá-lo.. e também nos mântem VIVAS na fé.. um forte abraço na fé..

    ResponderExcluir
  6. Não tem problema (: Que Deus abençoe a Senhora mais e mais e que a senhora consiga vencer todas as suas lutas. Todas nós temos lutas mas com Deus sempre venceremos.
    Beijinhos Lettícia Teixeira

    ResponderExcluir
  7. Verdade, isso me ajudou muito, porque muitas das vezes perdemos tempo em se preocupar com a vida dos outros e deixamos de fazer aquilo que só nós podemos fazer, isso é a nossa parte.
    Quando nos damos mais, fazemos mais, aprendemos mais e isso trás um resultado positivo na vida da pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, isso me ajudou muito, porque muitas das vezes perdemos tempo em se preocupar com a vida dos outros e deixamos de fazer aquilo que só nós podemos fazer, isso é a nossa parte.
    Quando nos damos mais, fazemos mais, aprendemos mais e isso trás um resultado positivo na vida da pessoa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!