segunda-feira, 16 de abril de 2012

3ºMissão - PDA


Essa semana você se dedicou em planejar sobre como você se ver até o final deste ano e, também o que você poderia começar fazer sobre isso. Essa missão é muito importante, pois se não planejamos, se não temos metas, não podemos melhorar, avançar... só falar e não atuar, não muda nada. Por isso, não se esqueça deste detalhe, mesmo quando este propósito termine, siga trabalhando em seu planejamento e, certifique se sua amiga estará fazendo o mesmo (vise-versa). E quando você alcançar, não pare... faça um outro e trabalhe nele :-)

As esposas e eu estaremos orando por vocês durante 3 meses... e assim que você tenha o seu testemunho, não guarde para você, envie para ser colocado no blog ok.

Nossa terceira missão é pelas almas (do dia 16 até o dia 22). Você e sua amiga irá preparar 5 marcadores de bíblia para cada uma (lindos, decorados, com um versículo bíblico e seu nome, feitos com carinho) lembre-se conforme a sua condição, depois, você e sua amiga irão à igreja e, abençoará os marcadores nas escadas do altar... e durante esta semana você vai pedir a Deus para mostrar pessoas dentro da igreja, que talvez você nunca chegou até elas, nunca falou, você vai dar este marcador para elas e, vai deixar Deus te usar.

As vezes buscamos sempre as mesmas pessoas, sempre estamos ali falando com elas querendo ajuda-las, mas muitas ainda não tomarão a decisão... e tem muitas pessoas que estão na igreja, entram e sai das reuniões, esperando que alguém se aproxime delas para desabar ou precisam simplesmente de uma palavra de fé, saiba que eu tenho certeza que vocês vão se surpreender do que vai acontecer quando vocês fizerem isso.

Obs: se você quiser, envie as fotos dos seus marcadores e, se você tiver essa experiência surpreendente não deixe de enviar para mim postar aqui :-)

Que Deus abençoe a todas vocês do PDA.

32 comentários:

  1. Dna Graci ainda posso mandar as fotos das duas primeiras missões?

    ResponderExcluir
  2. Dn.Graci, boa tarde!

    Ainda pode mandar os planejamentos???

    Me responda por favor.

    Beijinhosss..

    ResponderExcluir
  3. Se ainda falta alguém estou abrindo a oportunidade... mas lembre-se amigas! vocês precisam ser pontuais, sabemos que não somos perfeitas... por isso, quando não der para fazer algo em seu dia-a-dia, seja responsavel e avise, pois Deus ver isso também ok :-)

    ResponderExcluir
  4. ótima ideia , precisamos dar valor as pessoas que estão por perto , as vezes falta oportunidade e com esse propósito vamos dar mais atenção as almas , vai arrebentar em nome de Jesus !

    ResponderExcluir
  5. Dona Graciele achei muito forte esse propósito da 3 missão,pois muita das vezes não sabenmos o q as pessoas dentro da Igreja estão passando e essa é uma oportunidade de ir de encontro as suas necessidades!!!
    Eu e minha parceira estamos na Fé.
    Um forte abraço que Deus continue a abençoando!!!
    Késia.

    ResponderExcluir
  6. Dona Graciele eu não sabia que tinha de colocar os nomes aqui no seu Blog,me desculpe e enviei pro seu e-mail,o meu nome e o de minha parceira no PDA...
    Mesmo não tendo colocado no post,estamos paticipando neh?
    Já coloquei tbm o nosso planejamento...
    Na Fé.
    Nossos nomes são Késia Talinne dos Santos Silva e Williane Tainã Rodrigues da Silva (Vitória de Sto Antão-PE).

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde a todas que participam do PDA!!!
    Na fé meninas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa achei super bacana!!! eu mais 3 obreiras da minha cidade vamos fazer... Deus Abençoe grandiosamente e quando meu testemunho sair vou postar com certeza...

    ResponderExcluir
  9. Olá achei muito bacana!!! amei *-*
    eu mais 2 obreiras da minha cidade vamos fazer...quando sair o testemunho iremos postar com certeza...
    Na Fé
    e é super bacana esse espaço que Deus abençoe de Uma forma Grandiosa...

    ResponderExcluir
  10. Missão dada missão cumprida, essa semana já envio as fotos. Bjs D.Graci

    ResponderExcluir
  11. Dona gracielle quero muito que a senhora atenda ao meu pedido.
    eu tenho seu blog cadstrado no meu email mas só que fez algos dias passados que na muito olho meu email e entro na internet,eu queria que a senhora me desse uma dicas para deixa minha biblia linda queria saber os materiais e tudo mas por favor responda meu comentáario.

    ResponderExcluir
  12. Mary... Amiga Decore a sua biblia conforme a suas condições e criatividade :-)

    ResponderExcluir
  13. boa noite d. Graciele... poxa a amiga que eu convidei para participar desse proposito deu furo comigo, quando cheguei hoje a noite na igreja ela disse que nao havia feito,,, eu havia ate ja escaniado o meu planejamento para enviar a senhora, mas eu creio que ganhando ou perdendo um filho de Deus sempre vence! eu !!!

    Joyce vasconcelos... vou fik na fé lendo e fazendo as tarefas.

    ResponderExcluir
  14. ta ligado dona vamos nessa fe eu minha amiga de iremos colocar em pratica essa 3missao abraços.denise eraquel

    ResponderExcluir
  15. Ola d. Graci gostaria de saber se ainda posso participar do PDA e como faço para participar. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  16. realmente D.Graciele agente pedindo pra Deus nos mostrar as pessoas Ele mostra de uma forma grandiosa,estou tendo experiencias maravilhosas nessa terceira missão!!
    Ótima noite,que Deus a abençoe...

    ResponderExcluir
  17. A cada dia tem sido muito forte as coisas que vem acontecendo,o ue venho aprendendo junto ocm minha amiga neste propósito.

    ResponderExcluir
  18. Olá d.Graci,quero dizer que estou encantada e motivada depois que descobri o blog da senhora.Já comecei,um pouco atrasa(rsrs,)as missões e esta em especial vou compartilhar com as obreiras da minha igreja,para podermos ganhar almas dentro da própria igreja.Espero assim poder voltar aqui e contar os bons frutos desta nova empreitada e sempre servindo a nosso Deus maravilhoso.Estou muitooo feliz pois descobri mais uma maneira de discipular e ganhar almas.Um grande abraço e até logo mais.

    ResponderExcluir
  19. Olá d.Graci,quero dizer que estou encantada e motivada depois que descobri o blog da senhora.Já comecei,um pouco atrasa(rsrs,)as missões e esta em especial vou compartilhar com as obreiras da minha igreja,para podermos ganhar almas dentro da própria igreja.Espero assim poder voltar aqui e contar os bons frutos desta nova empreitada e sempre servindo a nosso Deus maravilhoso.Estou muitooo feliz pois descobri mais uma maneira de discipular e ganhar almas.Um grande abraço e até logo mais.

    ResponderExcluir
  20. Alcilene Cavalcanti - Vitória-PE20 de abril de 2012 às 20:21

    Boa noite
    Muito bacana esse proposito pois tem como objetivos nos levar ater metas e objetivos e tira-los do papel e colocarmos em pratica.
    mas também mim chamou muito atenção esse versículo que fale do filho de Deus que apenas não faz a sua obra apenas mas também a sua vontade muito bacana.

    ResponderExcluir
  21. olá estou na fé apesar de que depois que comecei muitas coisas tem acontecido parece que só porque fiz o meu planejamento e quando fiz eu realmente precisa de ajuda agora começo a pssar por lutas como se tudo tentasse me dizer que estou longe de conseguir mais eu sei que O Meu Deus é Deus de impossível,dna Graci depois eu envio o um email pra senhora pois eu preciso desabafar peço que me ajude, obrigado

    ResponderExcluir
  22. Raiane Gonçalves e Keize Lorrane Nonato , Missão cumprida ! Deus abençoe a senhora e todas as amigas do propósito *-----*

    ResponderExcluir
  23. otima noite d.Grace, eu e minha amiga PDA cumprimos com dedicaçao nossa 3 missao..
    bjimmmm
    e na fé sempre !!!

    ResponderExcluir
  24. otima noite d.Grace eu e minha amiga cumprimos com dedicaçao nossa 3missao
    bjim e NA FÉ SEMPRE

    ResponderExcluir
  25. otima noite d.Grace, eu e minha amiga PDA cumprimos com dedicaçao nossa 3 missao..
    bjimmmm
    e na fé sempre !!!

    ResponderExcluir
  26. Késia Talinne e Williane Tainã,missão cumprida!!!Amanhã estaremos postando as fotos dos marcadores.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite amigas do PDA,que Deus abençoe vcs gradiosamente e que esse propósito seja uma Benção em suas vidas asssim como tem sido para a nossa.

    ResponderExcluir
  28. foi muito forte a consagração do material a ser dado nas escadas do Altar...
    Todos os dias vivemos e aprendemos coisas novas que forjam o nosso Carater através desse propósito.
    Mil bjuss...

    ResponderExcluir
  29. Aline Alves e Giovana Brunetti...
    Missão Cumprida.
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  30. Luana Moreira e Stefanie Medeiros - missão cumprida!

    ResponderExcluir
  31. olha achei muito legal queria um proposito e achei mais do que isso uma maneira de um proposito muito mais legal do que imaginava nunca imaginei um proposito assim uma maneira devertida de abençoar e se abençoar amem Deus abençoes esse ministerio ...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!