segunda-feira, 14 de maio de 2012

Afazeres e obrigações



A nossa vida gira em torno de muitos afazeres e obrigações que requer muito de nosso tempo. Mas não podemos deixar de ter o nosso tempo com Deus, pois Ele tem muito a nos ensinar e, a nos falar... “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para aqueles que O ama.” (I Coríntios 2: 9), mas como amar o Senhor Jesus sem dedicar tempo a ELE?

Maria se destacou, chamou a atenção de Deus porque ela soube escolher a melhor parte, uma vez eu escutei que uma boa história começa com as escolhas certas. O problema de Marta não era ter muito trabalho, mas de permitir que o trabalho a distraísse, tomando todo o seu tempo, afastado-a de algo mais importante para aquele momento – a comunhão e o relacionamento com Deus.

Amiga, Deus tem tantas coisas para nos revelar, não se distraia com os afazeres e obrigações, mas invista na boa parte que é a salvação... Equilíbrio!

Obs: se eu quero dar, eu tenho que ter... se eu quero salvar eu tenho que estar salva.  

5 comentários:

  1. A esposa do bispo do meu estado tem realizado reuniões parà as obreiras nas quartas feiras parà nos instruir quando a importancia da cominhão com Deus, na ùltima quarta ela nos falou sobre isso e falo sem exageiro que as palavras usadas foram praticamente as mesmas que eu acabo de ler, e enquanto ela falava eu penssava; quantas obreiras precisavam ouvir o mesmo, Deus realmente cuida dos que o amam.

    ResponderExcluir
  2. Se não prestamos atenção com a correria que vivemos diariamente, o dia passa e o Senhor fica em último lugar, sendo Aquele para quem damos apenas um "muito obrigado pelo dia e boa noite!"

    ResponderExcluir
  3. É verdade dnª Graci.. e eu estava falando sobre isso com algumas obreiras essa semana.
    Nós temos muitas responsabilidades, e é maravilhoso, pois mostra que somos úteis para Deus; mas uma coisa que precisamos ter é equilíbrio! Nossa comunhão com Deus é mais importante do que tudo nessa vida, até mesmo que a obra; pois sem intimidade com Deus, ninguém poderá vê-lo!

    Na fé ^^

    ResponderExcluir
  4. De fato,passei por essa experiência,de estar "muito ocupada",e me distraindo com o meu relacionamento com Deus,então fui percebendo a falta de algo,e voltei aonde tinha parado,e continuei com as minhas responsabilidades,porém escolhendo a boa parte primeiro,ou seja a minha comunhão com Deus,que é mais importante do que tudo.LOUVO A DEUS TODOS OS DIAS PELA OPORTUNIDADE!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!