sexta-feira, 4 de maio de 2012

Em uma pesquisa no Google


Raiane :

Olá dona Graci , quero relatar meu testemunho para a senhora , quem me indicou o seu blog foi até então minha colega Keize Lorrane , uma semana antes de começar o PDA , quando eu comecei a ler o blog da senhora , eu percebei que muitas coisas mudaram em mim, me dediquei mas na obra, comecei a me relacionar mais com Deus, eu acho que em uma semana eu li todos os seus posts 'rs . 


E quando começou o PDA eu e a Keize nos dedicamos em dar o nosso melhor, cumprimos todas as tarefas com muito carinho e amor , aprendi a valorizar mais as coisas de Deus , nunca pensei em reformar minha bíblia é algo extremamente importante , fazer os marcadores para dar de presenta as meninas que são novas, o planejamento então nem se fala, enfim, tudo me ajudou a ser uma pessoa melhor. 


Meus pais ficaram super felizes com o propósito, até os meu colegas do colégio perceberam algo diferente em mim 'rs, quero muito agradecer pois eu aprendi a ser uma filha melhor, uma obreira melhor e uma aluna melhor e foi por causa desse propósito que eu descobri que minha amiga Keize também quer servir a Deus no altar, e nós estamos nessa fé uma orando pela outra sempre, trocando experiências para que possamos dar o nosso melhor, e sermos esposas abençoadas e usadas por Deus como a senhora é ./ Beijos : Raiane Gonçalves


Keize Lorrane:

  Bem, eu descobri o blog da senhora em uma pesquisa no Google, e algo me chamou a atenção, então eu cliquei. Sou da IURD desde quando nasci e me interessei muito pelos artigos da senhora, como a minha amiga, leio muito os  posts da senhora até que neste mês, veio a segunda edição do PDA, eu estava começando a conhecer a Raiane, mas esse propósito veio para nos unir mais, para aprendermos mais em tudo. 


Através deste mês de propósitos, tive a oportunidade de conhecer ela melhor, e com as conversas, pude perceber que nos identificamos muito. 


Quero agradecer a senhora pelo propósito, que me ajudou muito mesmo, em todos os sentidos, e ainda descobri um lado meu criativo nas confecções, foi maravilhoso. Que Deus possa usar a senhora mais e mais, sempre! 


Beijos! Keize Lorrane  

Um comentário:

  1. Eu tbm encontrei o Blog da senhora pelo google e tbm nasci na igreja e com todos os anos na presença de Deus tive diversas esperiências por me entregar a Deus tão nova mais mesmo assim têm posts que eu leio que realmente nem chegam perto do que eu passei e que sei que irei passar (que Deus eja cmg nessa longa caminhada como ele têm sido cmg até hoje!!) mais algumas que me identifico que realmente confirma em meu Espirito, esse blog arrebenta! Almas são salvas por ele com toda certeza! bjs dona Gracy amoo a senhora ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!