sexta-feira, 25 de maio de 2012

Esperando receber...



Qual o verdadeiro valor de uma oferta? um presente? um agrado? um carinho? quando na realidade esse dar, espera receber?

Quando você faz esperando receber, você ainda tem que lidar com a decepção... no caso de não ser retribuída.

Quando eu faço um bem a alguém, eu estou dando um pouco da minha vida a ela. Quando eu uso tudo o que tenho para abençoar alguém, eu doou um pouco da minha vida.

Mas isso não quer dizer que da mesma medida tenho que receber das pessoas. Deus doou o que tinha de melhor: Seu filho! (João 3:16). Mesmo Deus tendo dado o seu único filho, o seu melhor, Ele não tem recebido o melhor de todos.

Medite! É mais feliz quem doa, pelo simples fato de que quem doa, tem.

Em breve estarei falando deste assunto aqui no blog :))))

3 comentários:

  1. Graci, prazer amada, estou me deliciando com suas mensagens e peço sua permissão para abençoar outras pessoas,postando em meu blog, que tem como objetivo anunciar Jesus e edificar vidas. que Deus continue te abençoando!
    Bjs!!! Tia zéu

    ResponderExcluir
  2. D. Graci,
    entendo que dar sem esperar receber é assumir nossa condição de verdadeiro servo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!