terça-feira, 29 de maio de 2012

Trabalho em Equipe



Por alguns anos tive o privilégio de estar em lugares longes servindo a Deus aqui nos EUA… onde não havia muitas pessoas nas igrejas, igrejas abertas recente, onde precisávamos fazer o papel de obreiros, evangelista, tia da escolinha e muitas outras coisas, até hoje em muitos lugares precisamos fazer de tudo um pouco... as minhas companheiras de trabalho sabe muito bem como é... é gratificante :-)

Mas uma das coisas que eu aprendi durante este tempo foi trabalhar em equipe com o meu esposo. Uma das coisas que eu admiro em meu esposo é que tudo que ele faz, ele compartilha comigo e assim vice-versa… Quando temos o mesmo objetivo, no caso, meu esposo Valdo e eu (almas), quando trabalhamos unidos, até aquilo que poderia dar errado, dar certo.

Quando estive sozinha nestes lugares, com o meu esposo, foi uns dos momentos que mais tive oportunidade de aprender coisas novas, pois além de fazer coisas para ganhar almas, de ter que fazer muitas coisas ao mesmo tempo, ele me incentivava, ele me ajudava. Há muitas coisas que meu esposo poderia fazer sem mim, mas ele dava-me a oportunidade para que eu pudesse fazer com ele... me ensinava e me incluía em seus objetivos que são de ganhar almas para o Reino de Deus. E isso só me fez estar mais unida com ele em favor das almas e também em meu casamento.

Quando temos uma meta e trabalhamos unidas, pode ser em um grupo, com uma(o) amiga(o), com companheira(o) de trabalho e, até mesmo com o seu esposo(a), um ajudando o outro, seja o que for tudo será abençoado... tudo fluirá!

Trabalhar em equipe reflete o propósito e a natureza de Deus para Nós. Em equipe surge as idéias, criatividades, motivação, e fora o que você aprende com os demais... agora imagine, como teremos mais frutos em nossas vidas quando trabalhamos em equipe?

Com talento ganhamos partidas... com trabalho em equipe e inteligência ganhamos Campeonatos. (Michael Jordan).

6 comentários:

  1. olá querida precisava muito lê isto,pq estou me sentindo só.
    ñ tenho ninguém p/ajudar ou melhor dizendo quase ninguém que ajudar,ai sou tudo ,sou tia de EBD mulher de Pastor, líder das irmãs,limpo a igreja,td.tô me sentindo fraca.ore por mim.

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais gloriosa que tem é sermos úteis nas mãos do SENHOR JESUS..Ele jamais permitirá que aqueles que O servem de fato e de verdade fiquem fracos na fé, pois temos conciência que se o servimos Ele nos honrará.. Amei a frase que a sra. colocou.. um trabalho em equi´pe vale muito mais.. pois colherá muitos frutos.. "Melhor serem dois que um".. isso ja estáescrito, mas quando a necessidade de se fazer mais por falta de trabalhadores devemos fazer com alegria no espírito pois DEUS conta conosco e orarmos para Ele mandar mais trabalhadores para que o trabalho flua.. ese é meu pensamento.. um forte abraço na fé...

    ResponderExcluir
  3. Quando nos colocamos a disposição de Deus, Ele nos usa e é tão maravilhoso é uma alegria que não tem preço, e o que aprendemos nos faz pessoas melhores a cada dia para agradar ainda mais a Ele.

    ResponderExcluir
  4. É verdade temos que ter união principalmente na obra de Deus, porque um reino dividido ele não prospera e quando nos unimos a alguem nos tornamos mais fortes se um cai o outro levanta, e ssim Deus nos usa mais e mais, Bjsss

    ResponderExcluir
  5. É verdade temos que ter união principalmente na obra de Deus, porque um reino dividido ele não prospera e quando nos unimos a alguem nos tornamos mais fortes se um cai o outro levanta, e ssim Deus nos usa mais e mais, Bjsss

    ResponderExcluir
  6. É verdade, como é bom ter pessoas do nosso lado nos ajudando, compartilhando junto com a gente seus desejos e expectativas. Principalmente na obra de Deus, quando tudo que fazemos é pra Ele, tudo se torna mais forte, a nossa força unida com a força Dele, os resultados almejados são alcançados!!!Bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!