sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 10ºJaneiro


Vamos continuar com o nosso propósito, escolha três mandamentos que já passou (do dia 1º até 9º ), que você sabe que poderia ter feito melhor, busque os três e faça hoje.

Lembre-se: estamos no dia 11 do ano de 2013, e ainda dar tempo de você fazer diferente, de sair da zona de conforto, não perca essa oportunidade de fazer aquilo que você precisa fazer, não deixe pra depois.

Amanhã tem mais e será forte! Será para sábado e domingo :-)

Medite! Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo. Henry Ford

6 comentários:

  1. Ola , tem sido de grande valia entrar no blog da senhora é algo muito bom , e vemos que realmente só ficamos fracos se quisermos pois até na internet temos muitos blogs com conteudos que nos edificam!!!
    Estou na busca do Espirito Santo e peço que a senhora poste coisas sobre esse assunto pois irá me ajudar muito ♥!
    Beijinhos , e até mais , na fé e na Guerra!

    ResponderExcluir
  2. 10° Eu vou sair da zona de conforto!
    Fiquei mais de um ano na Igreja como um crente não convertido, alguém que só participava dos cultos, sem compromisso,sem ter me encontrado com Deus.
    Nada a Perder (bispo macedo)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite vim dizer como foi o meu dia hoje resolvi fazer a tarefa 1 o item 2 comprimente todos que a parecia na minha frente ao descer do ônibus agradeci ao motorista posso dizer que fiz a te melhor!!!
    volt ei para a tarefa 5 o item 1 como minha irmã completou ano hoje ai de manhã cantei parabéns para ela e a noite quando cheguei da igreja dei uma bola de coração pra ela ela ficou tão feliz
    e a tarefa 9 do item 2 sabe eu enviei mensagens mas não fui respondida Deus viu que enviei com amor fiz minha parte.
    "É preciso entregar,dar,render ou sacrificar a vida em nome da fé genuína. Abrir mão da própria vida pelo Senhor Jesus significa alteração irrestrita de lado, conversão de rumo.MUDANÇA.(NADA A PERDER BP MACEDO)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia como havia dito eu lembrei de dois pessoas e falei que não fui respondida mas hoje ao abrir a minha caixa de mensagens eu vi que elas lembram de mi também

    ResponderExcluir
  5. queria agradecer a sra. por ter nus ajudado
    oque vis para me divertir foi trabalhar com a minha mae foi pouco tempo mais foi muito gratificante alem de uma pessoa maravilhosa ter nus ajudado hj no nosso serviso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!