sábado, 12 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 11ºJaneiro


Os mandamentos de hoje é para Sábado e Domingo. Eles serão para dar mais um puxão para você sair da zona de conforto, espero que vocês esteja preparadas :-)

1. Consagração – Tire uma hora para assista a continuação do estudo de apocalipse com o bispo Macedo. Se possível marque com a suas amigas do propósito para participarem juntas.


2. Coragem – Ore a Deus e busque uma pessoa bem próxima de você e, pergunte para ela o que você precisa mudar? O que ela falar trabalhe nisso e não fique se perguntando o por que.

3. Faça algo que te deixa feliz -  Pode ser coisas simples como dançar, ler, descansar, ouvir música, caminhar e etc. Compartilhe aqui neste post o que você gosta de fazer que te deixa feliz… além de ir para a igreja e servir a Deus – isso eu já sei :-)

OBS: Muitas pessoas, inclusive eu, têm dificuldade para encontrar tempo para o descanso suficiente, os exercícios e o relaxamento. Devemos programar tempo diária para essas atividades se quisermos desfrutar uma vida saudável e equilibrada. A boa aparência física aumenta nossa dignidade, autorrespeito e agrada a Deus.

Medite! Jamais perca o seu equilíbrio por mais forte que seja o vento da tempestade.

10 comentários:

  1. vou me consagrar , falar com a esposa que é quem esta mais proximo de mim e vou fazer um concurso pra Glória de Deus, algo que estou muito feliz pois seu q Ele vai me honrar,. Na fé Dona .

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gosto de cozinhar e ouvir musica . to fazendo um strogonoffe de frango minha comida predileta e to vewndo uns videos . amo isso .

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto de cozinhar e ouvir musica . to fazendo um strogonoffe de frango minha comida predileta e to vewndo uns videos . amo isso .

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!

    A pessoa que perguntei bem proxima a mim, foi meu esposo. O que tenho que mudar? Meu apavoramento (ainda que vcs nao entendem, EU SEI BEM DO QUE SE TRATA (rsrs)
    O que gosto de fazer, e fiz hoje foi OUVIR MUSICA E DANCAR!!!!
    So falta ouvir a mensagem,ainda nao foi possivel!!! Mas vai dar certo.... Ta aendo uma bencao esse proposito!!!
    Sofia - Ceara

    ResponderExcluir
  5. Oii Dona, tudo bem?

    Vou me consagrar e dar o meu melhor pro Senhor Jesus.... além de fazer a obra de Deus Eu gosto de ouvir música e gosto ainda muuuuuuito mais de DORMIR!!

    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer e tenho certeza que Deus vai me abençoar!! na fé

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ouvir música enquanto faço as tarefas de casa, assistir filme com minha família além é claro de dar aquele descanço...rs

    ResponderExcluir
  8. AH.. GOSTO MUITO DE OUVIR MUSICAS... E ENTAO FUI PRA CASA DE UMA AMIGA... FIZEMOS UMA JANTA.. OUVIMOS MUSICAS.. DANÇAMOS..NOSSA... MUITO BOM....
    .. DEUS ME MOSTROU : FAZENDO CERTO MAS DEUS ME MOSTROU NO Q EU PRECISO MUDAR E VOU ME ESFORÇAR PRAME APERFEIÇOAR COMO UMA MUNHER DE DEUS//// DEUS ABENÇOE D GRACI

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a senhora, pois eu tenho deixado d efazer muita coisa para mim para poder fazer para os outros, devo tirar um tempo pra mim, pois tenho que renovar fisicament etambém

    ResponderExcluir
  10. Enquanto ao que gosto: amo cozinhar, dançar, brincar com animais.... a mensagem do Bispo Macedo é muito forte mesmo...E perguntei a uma colega de trabalho o que eu deveria mudar, e ela me disse que eu deveria Pensar antes de falar, porque eu machuco muito as pessoas com o que falo, então devo tomar cuidado com isso....Eu vou mudar tenho certeza.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!