segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 12ºJaneiro


Olá Meninas!

Mais uma 2ºfeira, vamos puxar a nós mesmas para fora da Zona de Conforto?  Vamos começar a nossa semana com uma limpeza! Os mandamentos de hoje será para muitas um sacrifício e trabalho, mas valerá muito apena.

1. Limpe o seu ambiente de trabalho ou a sua casa – se você trabalha, tire umas horinhas para fazer uma faxina no seu ambiente de trabalho. Organize papeis, jogue fora o que não presta e deixe o seu ambiente limpo e suave para você poder trabalhar melhor, se você não trabalha limpe sua casa, deixe ela brilhando, mude as coisas de lugar faça ela fica um lugar gostoso de se morar.

2. Limpe a sua mente – Tire uns 15 minutos e olhe para o céu, aprecie o horizonte... se você está perto de uma praia, olhe para o mar... aprecie o que Deus criou, aprecie os pássaros, as flores, as arvores, isso ajudará a você no seu dia-a-dia (como eu só tenho acesso durante o dia, ir ao estacionamento da igreja, eu vou lá e olho para o céu, isso me ajuda a recarregar a minha mente para continuar trabalhando até o final do dia).

3. Limpeza Espiritual – Antes de dormir, fale com Deus para limpar tudo que impede de você avançar, mas seja detalhista com Deus, se limpe de todo os maus pensamentos, maus olhos, pecado, manias contra Deus e etc... termine a sua conversa com Deus buscando a Ele e na 3ºfeira você não acordará a mesma, você verá uma diferença :-)

Medite! "De fonte limpa corre água limpa." 

7 comentários:

  1. Tá ligado!O primeiro mês do ano coincide com férias para muitas, inclusive para mim.Estou aproveitando para fazer o maior faxinão na casa, no pátio, nos armários e gavetas dos cômodos da cas e do coração e da mente.
    sigo nesta mesma fé.
    Deus a abençoe!
    Vera

    ResponderExcluir
  2. ola dona Graci,
    adorei o mandamento de hoje, gosto de mudar as coisas de lugar deixa velho com cara de novo!! rsrs...
    alguns dos meus mandamentos estão atrasados por conta do tempo, mas não vou deixar eles esquecidos. De pouco em pouco eu os completo. Afinal, esses mandamentos tem que ser feito todos os dias (quase todo dia), alguns juntos com outros, e sair dessa lama. Não ta sendo fácil mas para mim isso não é mas desculpa. Orei a Deus e Ele me respondeu, pedi uma direção para mudar meu jeito e gênio, e Ele me deu este presente então vou extrair tudo que poder, dando certo ou errado, por que eu preciso mudar e muito. E já esta acontecendo 0/ graças a Deus!! Ate meu semblante mudou, meu domínio próprio esta mais controlado, minha paz quando durmo (...). Eu só tenho a agradecer a Deus pelo amadurecimento todos os dias> OBRIGADA DEUS!! :>

    ResponderExcluir
  3. Propósito tem me fortalecido a cada dia me fez ver que precisava mudar muitas das minhas atitudes ser mais objetiva nas minhas decisões .uma benção

    ResponderExcluir
  4. Ola,Dna.
    O proposito saindo da zona de conforto tem mim ajudado muito a ser uma mulher diferente e fazer coisas diferente que mim fazem sentir bem.
    Cumpri a 1 tarefa de hj sem saber, normalmente limpo minha casa as sexta-feira ou sabado, mais como nao tive tempo para fazer nesses dias, resolvi hj cedo fazer limpeza em locais que nao costumo fazer com muita fequencia. Mais foi otimo. E ao acessar o blog e ver que a tarefa do dia é limpeza fiquei mais contente ainda.
    Obrigada, na Fé.
    Joana.

    ResponderExcluir
  5. Ta ligado dona! Confesso a senhor que tentei esta semana trocar alguns móveis de lugar mas como moro com minha mãe e não depende só de mim, ela não me deixou porque disse que ficava melhor do jeito que estava,mas troquei de lugar as roupas do guarda roupa.Mas vou vou olhar para o céu, apreciar o que Deus fez e a noite desabafar com Ele e tenho certeza absoluta que amanhã irei acordar uma nova mulher.
    Na fé!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma semana...Ta ligado,.estou pronta!!!Jully

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado, eu limpei o ambiente que trabalho, relamente mudou o clima, o ar ficou mais leve, eliminei todo mau pensamento, nesse dia blindei a minha mente contra toda malicia, e analisei minha vida espiritualmente e me humilhei diante de Deus, foi muito forte. Estava precisando.
    Meditação do livro: Tudo parecia caminhar dentro da normalidade, mas de repente, uma doença estremeceu nossa família.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!