sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 16ºJaneiro


Ontem nós detectamos o que precisamos mudar, para muitas, foi difícil ter que fazer isso, mas para nós provocarmos uma mudança precisamos fazer o que não é confortável, esse é o objetivo desse propósito.

Agora que nós já detectamos o que faz estarmos dentro da casinha é preciso começar eliminar um por um.

1. Vai em contra a sua VONTADE! Sai da sua CASINHA! Hoje você vai escolher o que mais faz você estar na sua zona de conforto e, vai pegar toda sua força e guerrear contra isso. Se é a Timidez, age em contra dela, faça tudo aquilo que você não teria coragem de fazer, tudo aquilo que você poderia fazer para agradar a Deus, mas por causa da timidez, você não faz... se é as suas atitudes que não são equilibradas, crucifica a sua carne e faça isso como uma oferta para Deus. Toda vezes que a sua vontade dizer que isso ou aquilo não é confortável pra você... com todas as sua forças você vai e agi, o Seu Deus é Contigo Amiga!

2. Almas – Entre os marcadores de bíblia para as pessoas afastadas ou pela primeira vez na igreja.

3. Compartilhe – Comente durante o dia com as suas amigas de trabalho, escola, igreja e etc sobre o que você tem lindo e aprendido com o livro do Bispo Macedo. Passe o melhor que você tem recebido com a leitura.


Medite! Por que você quer ser igual a todo mundo? Nem mesmo os dedos de suas próprias mãos são iguais. Cinco dedos polegares na sua mão não lhe dariam a mesma habilidade que você dispõe com seus cinco dedos diferentes um do outro. 
Na diferença repousa a sua força. Não queira ir contra essa força. Você não nasceu para ser igual a ninguém. Nasceu para ser diferente. Pode ser parecido com alguém, mas não igual. Faça uso da sua diferença. Tire proveito dela!

5 comentários:

  1. Não tem sido fácil.
    Mas está sendo muito útil na minha vida !

    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  2. Eu me impressionei comigo hoje!!! Dona eu fiz duas tarefas ao mesmo tempo, eu fiz com muito carinho os marcadores de bíblia e distribuir entres trés pessoas uma eu nunca há vi e as outras duas eu já tinha visto algumas vezes, elas ficaram tão feliz e também em relação a minha timidez ao chegar perto delas eu me tremia de vergonha mas conseguir e venci a minha timidez
    Deus aguardava apenas uma atitude. Eu precisava marchar (Nada a perder BP Macedo)

    ResponderExcluir
  3. Dona Graci tenho matado um leão todos os dias para mudar e sei que vou vencer pois Deus é comigo.
    Sou sincera em dizer que hj não encontrei na Igreja pessoas pela primeira vez mais entreguei os marcadores a duas senhora novas na Igreja que nunca tinha as visto e a minha prima que estava afastada e essa semana volt ou Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Dona Graci eu gostaria de enviar pra senhora as fotos dos marcadores que fiz mais o endereço do site não pega pra mandar.
    O que eu faço?
    Boa noite obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D. Graci
    Quase num consegui cumprir essa tarefa, foi difícil e bem cansativa, fiz os marcadores de bíblia, q modéstia a parte ficaram lindos e os dei as pessoas novas na minha igreja, foi gratificante pois ela não esperavam e ficaram muito felizes com a lembrancinha, e detalhe, veio até gente me perguntar se eu ainda tinha pra vender...
    Sabe que essa tarefa me deu uma ótima idéia!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!