terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 19ºJaneiro


Deus chama à todos, mas somente usará aqueles que se abrem para mudanças. Os olhos de Deus sobre nós são diferentes. Ele não vê os defeitos e as dificuldades, mas sim o que podemos alcançar ao transpor cada um dos nossos problemas. Ele não vê a timidez, enxerga o quanto podemos ser ousadas.

Deus tem o melhor para nós, basta que estejamos livres do que nos impede para que vivamos o que Ele tem reservado, por isso objetivo desse propósito é de sair da casinha, do mundinho feito por nós mesmas, fazer coisas que não se sentimos confortáveis mas coisas que nos levam a fazer coisas novas e desafiar a nós mesmas.

Então vamos aos mandamentos de hoje :-)

1. Cumpra o mandamento que sua amiga deu para você.

2. Deixe de fazer algo que atrapalhe – Toda vez que você pensar de ir fazer algo que atrapalhe o seu tempo, as suas responsabilidades, você vai orar... o que tem atrapalhado no seu dia-a-dia? O ue está fora de controle? Deixe eu te ajudar com alguns exemplos clássicos: Facebook, textos em celular, telefone, novela e etc. Obs: vc consegue ficar sem eles?

3. Marque algo diferente – Escolha hoje um filme cristão e convide suas amigas essa semana para assistir.

Medite! O tímido sempre espera algo acontecer… quem é corajosa, não espera o que vê e sim espera o que não vê!

5 comentários:

  1. nossa dona, Deus tem usado muito a Senhora através desse proposito, antes de ver esse proposito , ou melhor ontem havia decidido só abrir o face a noite pois era algo que estava tirando muito o meu tempo e hoje a senhora postou exatamente este proposito, tenho visto deus me moldando a cada dia e seu blog é um dos instrumento que ele tem usado para isso.
    deus continue lhe usando muito para moldar mulheres de deus por esse mundo a fora.

    ResponderExcluir
  2. É muito forte,temos que vencer nos mesmas,para chegar no seu objetivo,a mulher de proverbios 31 ela é dinâmica e não como o pão da preguiça.katia

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Graci , hoje acordei logo cedo para ver o resultado da prova que eu fiz (para um curso técnico) e tive uma ótima notícia , PASSEI (: Fiquei muito feliz, mas quando cheguei em casa e contei para meu pai, nem ligou e ainda criticou que tenho que passar para faculdade já que não consegui esse ano, já tenho 17 anos, e as cobranças são muitas. Entrei no banheiro e chorei, mas lembrei de Provérbios 24.10. E rapidamente sai do banheiro, da minha zona de conforto, do esconderijo , pronta para mais um desafio. Obrigada, esse desafio tem me ajudado mt.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Navegando pela net, descobri hoje este blog. Não sou esposa de pastor e muito menos obreira(ainda!),mas faço parte do grupo de evangelismo na minha igreja e tenho um desejo imenso em crescer espiritualmente. Quando comecei a ler sobre o propósito: saia da zona de conforto, fiquei muito interessada e gostaria de participar começando do início. Posso?
    Já tenho 1 livro do Bispo, esou pronta para adquirir o 2 e tenho duas amigas que quero convidar e sei que assim que eu falar a respeito elas toparão.
    Gostaria de saber se este propósito é somente voltado para esposas de pastores e se posso começá-lo a partir de já? e se posso, como faço para enviar o meu nome das minhas amigas para oração?
    Gostaria de ser respondida.
    Hoje é o meu aniversário e o único desejo que tenho é cresc er espiritualmente. obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde desculpe pela a demora de postar. Realmente dona essas pequena coisas estava atrapalhando o meu relacionamento com Deus principalmente o face então disse a Deus que na quarta feira irei tirar o dia para refletir na minha comunhão com Deus na minha vida espiritual e ta dando certo na primeira quarta feira que fiquei sem o face me deu uma dor de cabeça grande e uma vontade entrar no face mas resistir e não entrei, nesse quarta busquei o espirito santo como nunca havia buscado e Deus me renovou de uma forma tão linda AMEM
    "ATITUDE MUDA TUDO".(NADA A PERDE BP MACEDO)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!