quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 20ºJaneiro


Seu mandamento de hoje é simples mas que preparará você para buscar a Deus na igreja. Hoje você irá tirar o dia para meditar em I e II Timoteo e deixe aqui o que Deus falou com você.

Medite! Honestidade não se promete, se pratica.

5 comentários:

  1. Débora de Leme /Sp
    Lendo I Timoteo 5:24 e 25. Achei muito forte , pois esses versiculos falam sobre más e boas obras.Há alguns dias atras li um comentario em uma rede social..de uma pessoa que se diz cristã...dizer "estar cansada de fazer e não ser reconhecida, ninguém perceber suas boas obras. Mais lendo esses versiculos que citei no incio, percebi que quando fazemos verdadeiramente para Deus , Ele se encarrega de nos honrar cedo ou tarde. E quando fazemos para Deus, não murmuramos ou duvidamos pois dentro de nós há a certeza que as nossas obras sobem a Ele como oferta agradavél. Continuarem lendo ..e aconselho a todas a meditarem também :)

    ResponderExcluir
  2. Achei muito forte essa passagem II Timoteo cap4:16-18,fala de todos que abandonaram Paulo mas o Senhor Jesus não.Quando cheguei na iurd os "amigos e o mundo" tinha me abandonado, mas encontrei meu grande amor o Senhor Jesus que me estendeu as mãos e tem sido meu fiel amigo.
    Cristina Teles-Rib Preto S/P

    ResponderExcluir
  3. Oii Dona tudo bem?




    Mesmo lendo de madrugada pois não pude entrar de manhã, mas o que mais me chama a atenção nas 2 cartas do apóstolo Paulo é que nos temos que conservar a nossa fé e a boa consciência, e que nós temos que ter amor as almas pois se não tivermos amor as almas mesmo ensinando a verdade, tudo se torna em vão e hipócrita. Vamos praticar a Palavra de Deus como obreiras aprovadas! Bjin Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Muito forte! Foram muitas coisas que Deus falou comigo!
    Uma delas foi em I Timótio 1:5,6. Que fala sobre os que abandonam a boa consciência e a fé sem hipocresia e por isso falam muito de algo que não vivem, pretendendo se passar por mestres da lei. Essa foi uma alerta para não se tornar um religioso. Devemos orar e vigiar sempre!

    ResponderExcluir
  5. 1 timotio;1.1(Sou grato para co aquele que me fortaleceu, cristo jesus, meu Senhor com a fé e o amor que há em cristo Jesus
    2 timotio;3.12 (Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguido)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!