terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 25ºJaneiro


Vamos sair da casinha? O mandamento de hoje será muito importante em sua vida e ele veio na hora certa… estão prontas?

Se desfaça de um segredo! Sabe aquilo que você tem guardado à tempo dentro de você, que ninguém sabe e que tem fechado você na sua zona de conforto é isso que você precisa desfazer hoje… conte para uma pessoa de Deus e de confiança, se livre disso hoje!

Sorrir para todos que passarem por você… Conhecerá mais pessoas e terá experiências que lhe darão forças para vencer toda timidez, e isso será bem transparente no seu rosto.

Medite! O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores. (Mario)

3 comentários:

  1. OI D. GRACI, GRAÇAS A DEUS EU NÃO TENHO NENHUM SEGREDO GUARDADO. HOJE, DEPOIS QUE DEUS ME DEU MAIS OPORTUNIDADE, ESTOU TENTANDO FAZER DIFERENTE PORQUE NÃO QUERO MAIS O PERDER!!!
    MAIS VOU SORRIR!!!
    BJOS, ESTOU NA FÉ!!! AS VEZES NÃO CONSIGO POSTAR TODAS AS EXPERIÊNCIAS POR CAUSA DA CORRERIA, MAS ESTOU NA FÉ!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu n tenho nenhum segredo o único que tinha contei para esposa do meu pastor era algo q me atormentava então contei hoje graças a Deus toda minha vida é um livro aberto '

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Doan Graci,

    Esta Tarefa, foi muito especial, pois fiz uma cartinha coloquei um laço com fita de settin no livro, a pessoa que recebeu ficou mto feliz... Agradeço a DEus a oportunidade de fazer coisas não por mim mais sim pra ver o sorriso no rosto das pessoas e ver o diabo destruido.. Pois se Deus nos escolheu é pra desfazer toda obra do mal, e esta estrutura de ser virtuosa e ao mesmo tempo guerreira, a senhora nos em cima a cada tarefa.

    Abradeço mto * e Bjinhos*_*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!