quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 8ºJaneiro


Os mandamentos serão renovador, hoje é quarta-feira um dos dias mais especiais para investir em nossa vida com Deus, pois temos a nossa reunião dos filhos de Deus na nossa igreja então vamos lá ;-)

1. E se fosse hoje? Comece o dia como se você soubesse que o Senhor Jesus iria voltar hoje, examine o seu coração, se há algo que precisa tirar, tire... coloque na sua balança o que você deve guardar ou jogar fora, peça perdão para quem tem que pedir, resolva algo que você sabe que tem que resolver, confesse algo que tem feito mau que está dentro de você a muito tempo para um homem ou uma mulher de Deus. Não tenha vergonha e nem timidez, se prepare como se o Senhor Jesus voltasse hoje.

2. A reunião – Quando você for para a reunião em sua igreja não vá pensando que será mais uma reunião, vá para se encontrar com o Senhor Jesus, chegue, sente e vai meditar na palavra de Deus. Ore diferente, clame diferente, adore Ele diferente, esqueça cansaço, sono dê a sua melhor oferta nessa reunião com a sua vida e você não sairá mesma.

3. Fuja! Esteja bem longe de comentários e fofoca que não edifica a sua vida com Deus. Tome cuidado! você estará o dia todo se preparando para se encontrar com o Altíssimo, não estrague o seu encontro com o seu Amado.

Medite! Pior do que os que fazem fofocas e comentários, só os que param para ouvi-las.

10 comentários:

  1. Tá ligado dna. Gracy... eu acordo, oro e a primeira coisa que faço é entra no blog pra vê qual a direção de Deus para o meu dia... esse propósito tem me acrescentado muito, Literalmente estou saindo da minha zona de conforto... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. muito forte esse proposito estou fazendo e me sentindo mas renovada minha vida espiritual esta mas forte obrigada D.graci

    ResponderExcluir
  3. Olá D Graci, estou saindo da zona de conforto. Eu não tenho muito tempo pra acompanhar todas as tarefas, mas estou fazendo o possível para acompanhar a sra. Até aqui, nas tarefas que eu fiz já percebo que estou mais segura, menos tímida e até tomei decisões que eu estava adiando por não confiar em mim mesma. Obrigada por essa direção, que Deus a abençoe e até amanhã! :D

    ResponderExcluir
  4. Mto bacana este mandamento de hj qem dera se prepararmos todos os dias assim para nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. estou gostando muito dessas direçoês são exatamente o que estou precisando ja estou saindo da zona de conforto que deus tds vcs

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante esses desafios diários.
    Estou fazendo muito mais coisas que não fazia antes.
    Algumas tem sido dificeis .. mais nunca desanimando.
    Dia após dia quero saber o que Deus quer que eu faça.
    Obrigada por tudo Dnª Gracy que Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Ola D.Gracy eu fiz hoje como mandou no proposito e vi como devemos vigiar pois n dei conta mas as fofocas e conversinhas são mais constantes do que podemos imaginar fugir, fugir delas com todas as forças estava o tempo todo pensando Se Jesus voltar agora Ele vai se agradar disso? Bom, foi maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  8. Bem quando li o proposito de hoje eu pensei o que ta me fazendo mal pedi a Deus pra mi mostrar e Deus me mostrou, cheguei na igreja e procurei uma esposa contei a ela e ela me ensinou como eu iria agir a parti de hoje e vou obedecer pois fui obedecendo que mudei e estou mudando a cada dia
    me preparei pra reunião pedi a Deus pra ser uma quarta feira diferente e fiz tudo diferente, busquei diferente, prestei a tençaõ diferente afinal hoje foi uma quarta feira diferente.
    "Estava indefinido. Não sabia o que eu queria nem em qual rumo focaria a minha fé. Mas desejava encontrar Deus"(NADA A PERDE BISPO MACEDO)

    ResponderExcluir
  9. Muito forte essa tarefa de hoje D. Gracy, eu fiz como a senhora passou, e foi maravilhoso, conversei com o pr. ele me esclareceu algumas coisas que me ajudaram muito, de verdade!
    A reunião foi maravilhosa, dei o meu melhor em tudo que fiz,Deus falou comigo de uma forma extraordinária, sai da igreja uma nova pessoa com uma vida nova, e com novos pensamentos!
    Muito forte esse propósito está me ajudando muito....um abraço a todas as guerreiras!


    Imperatriz/Ma

    ResponderExcluir
  10. Nesse 8º desafio, vejo o Espírito Santo exortando a quem ama, pois não é assim que o pai faz com seus filhos???
    Guardei essa palavra,(Fuja de fofocas, pois pior é aquele que ouve do que aquele que fala). Enquanto participava da reunião o Espírito Santo falava isso sem parar na minha mente...
    Ás vezes são pequenos detalhes que nos impedem de ser abençoadas por Deus, colocamos tudo a perder por causa de palavras mal colocadas, e uma vez dita, não tem mais volta!!!
    Na Bíblia diz que tudo o que nossa boca fala é porque nosso coração está cheio!!!
    Uma pergunta que fiz a mim mesma: Do que meu coração está cheio??? Luz ou trevas???
    Não quero perder o bem mais precioso que tenho, meu Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!