domingo, 6 de janeiro de 2013

Mais uma ajudinha ;-)


Olá queridas mulheres de Deus,

Gostaria de apresentar mais uma mulher de Deus, esposa de Pastor que estará nos ajudando aqui no blog a responder emails.


O nome dela é Aline Almeida, nasci na cidade Bauru- SP, Brasil. Ela tem 8 anos de obra, e está 4 meses em Puerto Rico.

Cresceu em uma família com muitos problemas, desentendimento familiar, económico,
sentimental, familiar, espiritual e saúde. Na adolescência, foi uma pessoa vazia, complexada, triste, enferma e sem desejo nenhum de vencer na vida. Foi desta maneira que ela chegou na Igreja Universal com treze anos.

Ela disse: no começo era estranho ver toda aquela determinação e fé, mas me conquistou me apaixonei pelo Senhor Jesus e nunca mais o deixei.
Ele transformou tudo em mim, me fez uma nova pessoa, obedeci o seu chamado, entreguei minha vida em seu altar, amo o que faço em se dedicar em favor dos que estão sofrendo, estou casada a oito anos, eu e meu esposo, fizemos a obra no Brasil e passamos por alguns estados nos Estados Unidos, atualmente estamos em uma ilha Puerto Rico. Em esta caminhada com Deus, temos vivido diversas experiências e desafios e nuca estivemos sozinhos Deus sempre esta conosco.




Se você tiver alguma dúvida, e esta precisando de uma orientação envie para: gracieledsantos@gmail.com, nós estaremos respondendo o seu e-mail e não publicaremos no blog e nem na internet.

Seja bem vida querida Aline... obrigada pela sua colaboração.

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!