quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dando murro em ponta de faca

Você já ouviu esta expressão? Claro que sim! E o significado dela?

“Persistir naquilo em que se sabe ser errado o resultado”.

E é com essa expressão, que tenho respondido a e-mails de obreiras e jovens da igreja, que insistem querer continuar pensando que elas conseguirão casar com um auxiliar de pastor mais novo do que elas.

Não é errado! Muitas até conseguem depois de dar murros em ponta de faca. Mas e as consequências disso amiga? Só não vê, quem não quer vê, as consequências de achar que sim pode dar certo. Nos dias de hoje nós temos recebido tantas orientações em blogs, reuniões, vídeos que vem de Deus, sobre se relacionar com pessoas mais novas e, também vemos os tristemunhos a todo tempo dessa escolha e, por que insistir em um errado resultado? Pra quê se machucar tanto? Sendo que as coisas de Deus são perfeitas e não são complicadas?

Se você é uma jovem ou uma obreira de Deus, que quer de verdade servir o Senhor Jesus no Altar, entenda! Se você se relacionar com um rapaz mais novo, irá atrasar ou até impedir os planos de Deus em sua vida, mesmo ele sendo de Deus, não é só ser compatível espiritualmente, mas também ser compatível com a maturidade (e ainda assim não é fácil), mas não é um caso perdido. Se você está nesta situação, saiba que você só está focando no agora, no sentimento que você tem e não, nas consequências futuras. Se o seu temor para com Deus é mais forte do que o seu sentimento, você vence amiga! E bola pra frente! Tanto para você quanto para o auxiliar de pastor, Deus não vai desamparar os servos dEle!

Pense!!! Quando eu entendo que nada nesse mundo me trará mais satisfação do que servir ao Meu Senhor, eu obedeço! Pois sei que é para o meu bem, agora eu não vejo nenhum resultado, mais lá na frente entenderei. Eu deixo de viver para as minhas vontades e sentimentos e, passo a viver a vontade de Deus, e isso não se compara de estar pertinho de Deus e de poder realmente ser usada por Ele.

Se agora não consegue entender isso que é a base da sua vida, então você não estará preparada para ser um sacrifício perfeito no Altar de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!