terça-feira, 18 de junho de 2013

Mutante


A influência é um poder que todas nós temos. Pra mim, ele é como se fosse um poder de mutante, ele pode ser usado para o bem ou para o mau. Ele é manifestado em nossas atitudes, olhar, falar e etc… ele é muito perigoso e ao mesmo tempo precioso se sabemos ou não usa-lo.

Vamos entender começando pelo mundo… várias mulheres tem usado este poder de mutante para o mau, e tem levado à muitas jovens e mulheres a usarem no mesmo objetivo. E como elas conseguem??? Como elas conseguem influenciar outras pessoas a fazerem coisas radicais - ao ver delas? A fazerem tudo aquilo que é contra? Tipo: fazer tatuagem em todo seu corpo, raspar a cabeça, usar roupas masculinas, ser rebeldes, ser sensual e muito mais, como elas conseguem convencer muitas pessoas no mundo inteiro e influenciar as pessoas à se destruírem?

É simples! Elas conseguem porque primeiro elas são definidas no que faz (não tem dúvidas), elas expõem suas vidas não se importando com nada e assim, as pessoas vão tomando conhecimento da coragem delas, da vida delas e vão se identificando que elas são assim também… e daí começa a mutação, pessoas influenciadas a fazerem iguais.

Agora vamos analisar este poder mutante em nosso meio dentro da igreja, será que tem acontecido isso com mais frequência? Será que muitas de nós temos realmente usado este poder para influenciar para o bem? Ou só usamos em algumas situações e outras não?

Este poder estar dentro de nós e, para ele ser poderosamente mutante é preciso ser definida e mostra o que realmente é! Quando isso acontece as pessoas ao nosso redor ver sinceridade, elas se identifica em alguma coisa e daí começa o poder da mutação, levando outras pessoas a fazerem o mesmo que você. Se você faz algo para influenciar, mas você não é aquilo que está fazendo, então, o seu poder de mutante não estará influenciando para o bem e sim para o mau e, a mutação será de jovens, mulheres e pessoas duvidosas, vazias, perdidas, medrosas, desconfiadas, falsas e assim vai.

Se o seu gerador é o Senhor Jesus em sua vida, você é uma pessoa definida e um livro aberto, este poder mutante sempre será usado para o bem a onde você passar (é natural), mesmo você tendo falhas... mas, se o seu gerador é suas emoções consequentemente, o seu poder será usado para o mau, você pode até tentar usar o poder para o bem, mas nunca refletirá isso, refletirá o que está dentro de você.

Qual é a sua intenção em usar o poder de influenciar? Pense!

Seja uma mulher poderosa nas mãos de Deus usando o seu poder de mutante da maneira certa... isto não é para amadores!

PS: Veja essa jovem o antes e depois... quantas outras jovens estão agindo igual a ela só pelo fato dela se expor, ser definida no que faz? Destruindo a sua vida e levando a outras destruírem também? O que eu e você temos feito para influenciar sedo de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!