terça-feira, 25 de junho de 2013

Relacionamento com uma quase mulher Maravilha dá certo?

As mulheres de hoje em dia tem investido com tudo em seus estudos e profissões… elas tem ficado muito mais independentes e tem alcançado sucesso em suas vidas profissionais. Hoje é normal se ver mulheres tendo o cargo de muitos homens em uma empresa, pilotar aviões, ser uma presidenta e assim vai, e não só ser tudo isso, mas também dar conta de seus afazeres em casa – quase uma mulher Maravilha!

Mas isso também tem acontecido com as mulheres da igreja. Temos aprendido que nós também precisamos investir mais em tudo isso para glorificar a Deus neste mundo também, para mostrar a diferença daquelas que servem e não sevem à Deus, isso hoje faz parte na vida de nós mulheres de Deus. Mas e quando essa quase mulher maravilha se envolve em um relacionamento que o homem é de Deus mais seu nível de estudo e profissional é abaixo dela? E se ele é pastor? Como ficaria isso? Tem jeito de dar certo???

Claro que Sim, pode dar certo! Mas os dois tem que ter pé no chão, e saber que terá que enfrentar as dificuldades com relação a isso e, que não será um mar de rosas, mas que exigirá sacrifício de ambas as partes.

É preciso compreensão dos dois, dar valor as coisas importantes em um relacionamento que é a sinceridade, o caráter, a humildade, honestidade, coisas que vão realmente fazer a diferença em seu relacionamento. Pra quem tem um nível avançado é preciso mostrar ao seu parceiro que você tem uma admiração por ele, quando falar ou mostrar para as pessoas o seu parceiro, falar e mostrar com admiração e nunca ser uma reclamação... e também ele tem que aceitar o seu nível ao se relacionar com você.

Se ambos são de Deus, não haverá problemas em um relacionamento assim. Mas é preciso saber que enfrentarão dificuldades e, os dois tem que ter certeza se estarão prontos para enfrentar as dificuldades que não serão nada fáceis, mas que vencendo será testemunho para muitos outros casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!