quinta-feira, 19 de setembro de 2013

+ de Deus - de mim: Aprendendo ter comunhão constante com Deus

Oiiiii

Só quero agradecer e contar o quanto este propósito me favoreceu, aprendi durante este dias a fazer o bem e entendi aquela frase que sempre ouvia "dar é melhor do que receber" fiz isso e minha satisfação foi muito maior do que quando recebia, coisas simples como dar chocolates, presentinhos, uma palavra, atenção as pessoas, e ver o sorriso e olhar de agradecimento não tem preço, com isso descobri também uma forma de não ser refém dos maus olhos/ maus pensamentos que são inevitáveis mas fazendo algo pela pessoa todas as coisas ruins somem é fantástico como isso acontece.

Vi que estou no meu melhor momento sendo solteira e o fato de estar sozinha já não me incomoda mais, posso fazer muito mais pra Deus agora, e vou aproveitar isso, pois futuramente não sei como será, a minha comunhão com Deus não depende do tempo livre que tenho, tem que ser constante, e pegar  a bíblia pra ler e meditar é fundamental, é um contato mais próximo e direto com Deus, diferente de apenas ler as mensagens de um livro, blog, etc, é algo além...

Até a questão de jejuar que não conseguia mais, agora consigo, vi que é mais uma questão de ter iniciativa, minha vontade nunca vai querer, mas quando digo que vou fazer e faço dá certo, e meu espírito fica muito mais forte, posso ver isso no meu desejo de ajudar, força de vontade pra evangelizar, antes estava como uma fonte seca, não tinha o que falar para as pessoas quando as via passar por alguma dificuldade ou quando precisando de uma palavra, mas minha fonte voltou a jorrar e de forma natural, não tem nada que traga mais alegria que isto.

Não vejo a hora de começar o Jejum de Daniel, depois deste vai ser melhor ainda.

Bjnhsss Dna Graciele e Dna Fabiana as senhoras me ajudaram muito com este propósito, confesso que tem coisas que ainda estou colocando em prática pra ter uma mudança verdadeira, mas já avancei muito e sou grata por isso.

Tainara dos Santos
 Itaim Paulista - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!