quarta-feira, 25 de setembro de 2013

+ de Deus - de mim: Dançando uma linda música

Olá, bem eu não poderia de deixar de contar o meu testemunho nesse propósito muito forte...

Estava passando por um deserto espiritual, me via sozinha mesmo sabendo que Deus estava comigo, mas a sensação de estar sozinha era muito maior, duvidas inseguranças de que eu não tinha o Espírito Santo.

Tinha lido o post da sra, o primeiro que falava desse propósito, li e no final a sra falava que era para gente ver se é isso mesmo que queremos fazer e, eu resolvi não fazer pois não queria ficar sem facebook...

Só que analisei o título + de Deus, muito forte, reconheci que estava perdida e, que prescisava ++++ MUITO + de Deus.

Escolhi uma jovem que Deus me mostrou e começamos a fazer, pensei que não iria conseguir ficar sem face pois todos os dias e horas estava eu lá, curtindo os estatus, curtindo fotos , foi sacrificante pra mim.

Mas hoje eu posso falar com prazer que a cada dia desse propósito tenho tido experiências com Deus, é como se estivesse eu e Ele sozinhos dançando uma linda musica só nos dois mais ninguém.  Hoje tenho confiança em mim, certeza de que não estou só, não quero que essa dança se acabe jamais, eu escolhi + de Deus, não estou sendo obrigada a nada, faço com prazer.

Deus fala comigo toda hora os meus ouvidos estão sensíveis a voz Doce e Meiga de Deus,  não quero ser melhor do que ninguém só porque estou fazendo esse propósito, o que eu quero é sempre estar aos pés de Jesus, isso que eu quero. Estou muito feliz! hoje eu fico pensando como o facebook é chato, vazio e sem graça, não troco por essa dança jamais!

Bem... esse é meu testemunho agora irei me desfrutar dessa dança e agradecer por Ele ter me escolhido a ser Seu par na dança, me sinto muito especial com Deus.

Jaqueline Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!