quarta-feira, 11 de setembro de 2013

+ de Deus - de mim: Eu ficava esperando Deus fazer o que eu devia fazer!

Olá Dona Graciele estou aqui pra contar meu testemunho.

Logo depois de ter enviado meu email pra senhora passados alguns dias eu tomei uma decisão que mudou tudo pra mim, o fiz também porque vi no propósito uma chance de transformação eu me batizei nas águas e, ali deixei tudo pra trás meus sentimentos, meus erros, tudo ficou ali pra sempre.

Sabe Dona, já tinha tanto tempo que a Palavra de Deus tinha tanto efeito dentro de mim, o entendimento, a direção o envolvimento com ela. O hinário, ahhh... ele que antes estava desprezado e com poeira, dona que bacana cantar músicas da fé aquelas láá do início da igreja, cantando com todo coração que alegria na alma.

Sabe o que é buscá-Lo de todo coração e dentro de você, a certeza d'Ele, a alegria, a paz, a direção dada por Ele, problemas eles existem, mais eu tenho mudado em relação a agir a minha fé, ficava esperando Deus fazer o que eu devia fazer. Minha bíblia está uma graça de linda.

Na obra parece que eu tenho colocado minha farda de guerra pela primeira vez, minha mente tem se abrido mais a cada dia, tenho aprendido tanto, crescido tanto, tanto com Deus, e o que eu tenho conquistado para mim jamais será tirado, pelo contrário, quero que outros possam ter isso dentro de si. 

Estou me preparando para o Jejum de Daniel pois não estou satisfeita quero +de Deus - de mim sempre.

Que Deus abençoe muito mais bjinhossssssss

Jéfica Lopes- Volta Redonda-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!