quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia 11 + de Deus e menos de mim: Colocando a Casa em Ordem

Sorry Meninas! Estou sem internet tenho postado e respondido emails tudo pelo celular por isso a demora... mas, seguimos na fé! o diabo não vai nos parar!

Então vamos trabalhar em nossa construção...

Depois de arrumar a mala espiritual e tirar os excessos, agora, vamos para a próxima mala... a mala das recordações.

Sabe aquela foto do seu ex-namorado? aquelas cartas de juras de amor? O número de telefone gravado no seu celular?  Ou coisas que lembram o seu velho eu? Coisas que atraem você para voltar a sua velha vida, de repente, sem se dar conta você se envolvendo nas recordações, lamentando-se e daí vem os pensamentos: Eu poderia  ter feito tudo  diferente! Será que não era para estar com ele até hoje? será que fiz a escolha certa? E tantas coisas que vem a sua memória e quando você menos percebe... Bum!!! você cai de novo nas lembranças do passado, e por que? Por não abrir mão de desfazer  dessas recordações.

Leia isso: E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Efésios 4:17

Se você quer + de Deus, isso tem que mudar agora! Você precisa ser radical com isso! Não caia mais nessas armadilhas! Sabe como? Desfazendo das recordações!

Hoje você vai provar para Deus que realmente você está nesse propósito e quer + Dele... isso serve para todas (casadas e solteiras). Você vai buscar nas suas coisas, todas as recordações que envolve ex-namorados, fotos que traz uma lembrança desse amor que só te machucou, cartas, número de telefone e coisas e fotos que faz você lembrar da sua velha pessoa (quando você era do mundo), e que faz você lembrar com alegria de como era e não com tristeza, fotos que você está sensual, com partes do seu corpo amostrar para todos verem, isso faz parte do seu passado! Ao terminar o Jejum de Daniel você vai também desfazer de suas fotos e recordações virtuais!

Você vai blindar sua mente contra tudo isso, assim vai ficar mais fácil seguir em frente sem excessos de recordações que só que fizeram mal.

Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta. Eclesiastes 7:10

Mude sua maneira de pensar e mudará sua maneira de viver!

Quanto ao mais, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!