quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia 12 + de Deus - de mim: Reconheça o seu mau comportamento

Você gosta de estar com uma pessoa que é falsa? Claro que não! Nem eu!

E quando ela se diz que é de Deus para todos? Até tem um discurso espiritual, de fé e afirma que é usada por Deus? Ela é até bem vista na igreja... mas sua fama é muito diferente na casa dela e o pior que ela sabe, mas o seu temor para com Deus está tão baixo, que se tornou normal ela viver tendo duas caras... não é assim a vida de muitas?

Esse propósito que começamos fazer, é para mostrar com clareza que muitas de nós temos feito mais as nossas vontades e tendo pouquíssimo de Deus, aliás, só falando de Deus e nada Dele! E se você está nesse propósito é porque você está decidida a não viver mais enganada ou viver da sua maneira, você já cansou!!!

Hoje, você vai dar um passo maior com relação ao seu testemunho em sua casa, vai provar para sua vontade e para o diabo, que agora o que você quer é + de Deus. Essa prova não é fácil, mas, vai mostrar pra Deus que você quer + dEle.

Você que é solteira(o) irá buscar os seus pais e irmãos ou a pessoa que você mora e pedir perdão pelo seu péssimo testemunho em sua casa, perdão pela suas desobediências e etc, você vai olhar bem nos olhos deles e pedir perdão, mesmo que eles não acreditem, você vai provar pra Deus que não está brincando nesse propósito, que você não quer ficar com Deus e sim, quer ter um relacionamento sério com Ele.

Você que é casada(o) busque seu esposo(a) faça o mesmo que as solteiras (mesmo que ele seja incrédulo).

Você que é solteira(o) que tem filho(a), busque ele(a) e faça o mesmo, e fale pra ele(a) o quanto ele(a) é especial para você.

Em seguida, seja de Deus de verdade, dando um bom testemunho, fortaleça o seu temor para com Deus, seja você mesma não tenha duas vidas, o que você for na igreja seja em casa ou em qualquer lugar... SEJA ÚNICA! Depois dessa atitude amiga, você não será a mesma.


Amanhã, mais uma prova se você continuar nesse propósito :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!