segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dia 17, 18 e 19 + de Deus – de mim: Analise! Avalia-se! Organize-se!



Os 21 dias estão chegando para a nossa Alegria! Foi por isso, que surgiu esse propósito começando dia 1 de Setembro, para se preparar e não ser mais um jejum dos 21 dias.

Durante esses 16 dias muitas pessoas se colocaram nesse propósito para querer + de Deus e assim, tem acontecido, outras se colocaram, mas não tem feito direitinho e, outras entraram no propósito atrasadas, por mais que muitas estão tendo + de Deus, outras estão se perdendo e não podem estarem no mesmo Espírito. Por isso, vamos ajudar umas as outras?

Uma das coisas que o diabo trabalha muito hoje em dia é de convencer a muitas pessoas que se elas não conseguem cumprir com algo, então tudo já está perdido! Daí a sensação de frustração vem... e aí muitas voltam para a mesma situação e até pior... mas você se lembra da mensagem do dia 4? Seja como Criança!!! Nós precisamos ter esse Espirito de Perseverança em tudo que fazemos! Se você decidiu fazer esse propósito e desanimou ou, está desanimando é porque a sua decisão foi tomada com emoção (no oba a oba), amigas, decisões com emoção fazem as pessoas pararem no meio do caminho!

Nós queremos que vocês sejam mulheres dependente de Deus e não da fé dos outros, você já imaginou isso? Você ter acesso à Deus sem terceiros! Mas para isso acontecer é preciso que você entenda que não será fácil e que realmente você quer ter + de Deus. Se você for fiel nesse propósito ir até o fim, saiba que em tudo que você fizer em sua vida, você irá até o fim... mas se você desanimar, isso mostra que em tudo que você fizer, você vai desanimar fácil e como Deus poderá viver em uma pessoa que se diz que ama Ele e passando o tempo está amando a vontade Dela? Você se relacionaria com um rapaz ou moça que muda de decisão fácil? Que fala hoje que quer você e depois diz que gosta de outra pessoa? Pois é, muitas tem falado que quer Deus, mas as suas atitudes mostram que elas querem satisfazerem suas vontades.

Vamos mudar essa situação? Pare de brincar com Deus! Ele está a sua disposição para dar o tudo Dele, mas você precisa largar esse amor bandido que é a sua vontade!

De hoje até o dia 19, não vamos postar novas provas aqui, pois esses três dias será para você se analisar, se avaliar e se organizar.

Se você está fazendo o propósito certinho, está doendo, está difícil, mas você tem perseverado, você não vai ficar de férias durante esses três dias... você vai revisar a cada post e ver se algum deles você não fez com toda a sua vida e então, veja e faça durante esses três dias.

Agora se você reconhece que até começou bem mas vacilou em seu propósito (lembre-se você não fez esse propósito com a Fabiane e eu, foi com Deus!). Hoje você pode começar tudo de novo! Só depende de você! Faça uma oração sincera, derrame a sua alma diante de Deus e peça perdão a Ele e, comece tudo de novo desde o primeiro post de Setembro. Se prepare para os 21 dias e não aceite mais ser convencida pelo diabo e sim, tome uma decisão sábia... o que é mais importante para você? continuar vivendo pela fé dos outros? Ou você ter o Próprio Deus dentro de você?

E para as que começaram atrasada mas estão dando o seu tudo, é a sua oportunidade de se organizar para estarem juntas no mesmo Espírito.

E no dia 20 estaremos voltando com novos posts, onde começaremos os 21 dias, quem seguir nesse propósito que veio de Deus, não será mais a mesma!

Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado a direita do trono de Deus.

Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas.(Hebreus 12:01-03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!