quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dia 20 + de Deus – de mim: SEJA REAL!

Se você está aqui lendo esse post é porque você quer + de Deus! Só que muitas, ainda precisam entender que para ter + de Deus é preciso ser DEFINIDAS no que quer!

Nós recebemos muitos e-mails de pessoas que começaram esse propósito e desanimaram, outras que estavam fazendo de sua maneira e outras, que estavam fazendo o que agradavam a elas e o que não agradava não faziam... agora minha pergunta é: Como eu posso receber o tudo de Deus, se eu não estou dando o tudo de mim? É muito injusto ouvir de muitas pessoas que falam que fizeram os 21 dias e não aconteceu nada ou, que tem feito de tudo para receber o Espirito Santo e não recebeu ainda... está aí a resposta! Porque muitas tentam se enganarem falando para todos que está fazendo o seu tudo e o pior, tentam enganarem a Deus! Mas lá no fundo elas sabem que não estão!

O homem e a mulher de Deus é definidos(as) sua palavra é sim, sim ou não, não! Se você não é definida em sua palavra e com você mesma, tudo ao seu redor será indefinido, duvidoso!

Repito! Se você está lendo esse post, é por que Deus escolheu você para dar o tudo Dele! Ele não está vendo as suas falhas e pecados e nem suas capacidades, Ele só quer que você seja de Caráter! Definida! Sincera! Para Ele trabalhar em você!

Ele quer que você SEJA!

Antes de você começar o jejum dos 21 dias, hoje, você vai separar um tempo e, vai se humilha na presença de Deus, vai buscar SER pra Deus! Não adianta você se mostrar uma coisa para as pessoas e ser outra, ter um discurso de fé mas dentro de você ter dúvidas, fazer propósitos com Deus e não viver o propósito de verdade. Deus está a procura de pessoas que realmente quer Ele... então, faça-se você ser Deus!

Hoje em dia, está muito difícil encontrar pessoas de caráter, definidas e sinceras, essas pessoas são joias raras, são pessoas que realmente Deus usa, que tem a total liberdade para usa-las... se você não estava sendo essa joia rara, se torne hoje!

O que adianta ganhar todo mundo pelo que você faz, e perder a sua Salvação pelo que você tem sido pra Deus?

Veja esse vídeo e medite! Deus quer usar você... mas você precisar SER primeiro, não perca essa oportunidade de ter + de Deus... Olha o que tem acontecido em nosso mundo... Se você quer levar a real salvação para o próximo, você precisa SER Salva! O Senhor Jesus está voltando e será que você tem sido pra Deus?


Obs: não esquecer de fazer o jejum de 7 horas, se você esqueceu o propósito clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!