sábado, 21 de setembro de 2013

Dia 21 + de Deus - de mim: Como vencer o medo de assumir a fé

Eu me lembro que quando eu estudava a noite eu conheci à muitos jovens, buscava estar sempre no espirito como que esperando um momento certo para falar de alguma experiência na minha vida, já havia sido liberta e estava buscando ter + de Deus em mim.

Teve um dia em especial que não me esqueço, estava na sala de aula e uma jovem que sentava na minha frente começou a falar de problemas com a sua mãe, foi bem no dia que não tínhamos um professor para uma determinada matéria, e eu comecei a dar o meu testemunho e aquela jovem, começou a chorar e de repente metade da classe estava em minha volta escutando o que eu estava falando, como se estivessem hipnotizados, e me deu um friozinho na barriga rsrs, mas mesmo assim, eu continuei falando de como me sentia feliz e completa por ter o senhor Jesus na minha vida.

Eu creio que por sempre estar orando a caminho da escola e pedindo para Deus enviar seus anjos e amarrar todo mal da vida das pessoas, e estar em espírito esperando o melhor momento, Deus pode se mostrar forte naquela hora na minha vida.

Muitas vezes as pessoas se sentem inseguras de evangelizar e falar de Jesus aos seu amigos e familiares, por não terem essa preparação e desejo que seus amigos e familiares tenham o que um dia elas receberam.

Dar testemunho do senhor Jesus é um privilégio de poucos, vou colocar um testemunho aqui que amo muito e está no livro de João:

E Maria estava chorando fora, junto ao sepulcro. Estando ela, pois, chorando, abaixou-se para o sepulcro.
E viu dois anjos vestidos de branco, assentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.
E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram.
E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus.
Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.
Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre.
Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto. João 20:11-18

Maria foi uma discípula que não tinha medo, ela estava ao lado do senhor Jesus na crucificação, e inclusive depois de Jesus morrer todos estavam com muito medo, mas se nota que o maior medo dela era de ficar sem o seu Senhor, O próprio Deus apareceu para ela e pediu para que ela a anunciasse aos discípulos que Ele ressuscitou, Ele sabia a quem estava enviando, e nos dias de hoje Ele quer que anunciemos que Ele ressuscitou e que Ele vive e está em sua vida.

Não tenha medo de assumir a sua fé diante das demais pessoas, peça a Deus sabedoria, ore antes e esteja preparada para ser usada por Ele.

Hoje você vai orar e pedir a Deus que envie uma pessoa que está sofrendo por não o conhecer, vai falar de como você está se sentindo depois de conhecer ao Senhor Jesus, vai preparar um cartão e escrever bem bonito: você é especial para Deus e Ele te ama muito e escrever João 3:16, e se ela quiser ela pode te acompanhar a uma reunião dos filhos de Deus na quarta-feira.

Quando você da testemunho do senhor Jesus, você vence o diabo.

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:10-11

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!