terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dia 25 + de Deus - de mim: E se fosse hoje?

Hoje é quarta-feira um dos dias mais especiais para investir em nossa vida com Deus, pois temos a nossa reunião dos filhos de Deus na nossa igreja então vamos lá ;-)

1. E se fosse hoje? Comece o dia como se você soubesse que o Senhor Jesus iria voltar hoje, examine o seu coração, se há algo que precisa tirar, tire... coloque na sua balança o que você deve guardar ou jogar fora, peça perdão para quem tem que pedir, resolva algo que você sabe que tem que resolver, confesse algo que tem feito mau que está dentro de você a muito tempo para um homem ou uma mulher de Deus. Não tenha vergonha e nem timidez, se prepare como se o Senhor Jesus voltasse hoje.

2. A reunião – Quando você for para a reunião em sua igreja não vá pensando que será mais uma reunião, vá para se encontrar com o Senhor Jesus, chegue, sente e vai meditar na palavra de Deus. Ore diferente, clame diferente, adore Ele diferente, esqueça cansaço, sono dê a sua melhor oferta nessa reunião com a sua vida e você não sairá mesma.

3. Fuja! Esteja bem longe de comentários e fofoca que não edifica a sua vida com Deus. Tome cuidado! você estará o dia todo se preparando para se encontrar com o Altíssimo, não estrague o seu encontro com o seu Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!