sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dia 27 + de Deus – de mim: Uma única Voz nos Basta!

Hoje em dia em nossa vida é muito fácil ter informações, basta um clique, um e-mail, um telefonema, uma mensagem pelo MSN, Skype e etc... você tem qualquer informação que você quiser em seu celular. As informações tem chegado mais rápido, se alguém deixou de buscar a Deus, se alguém está triste, feliz, desanimado, forte, fraco, com raiva, tranquilo, é só você ir até o facebook que sem sair de sua casa, você encontra todas as informações. Mas cuidado! aí mora o perigo.... a curiosidade mata! Mata a vida Espiritual!

Nós estamos nesse propósito + de Deus e – menos de nós... mas ele irá acabar! e se você não seguir trabalhando em sua vida Espiritual, você perderá tudo o que você tem recebido durante essas semanas. Uma das coisas que eu venho trabalhando em mim é com relação as informações que recebemos muito. Eu tenho feito uma faxina ultimamente do que eu recebo, escuto ou o que eu busco, as vezes são coisas que não mostram perigo (inofensiva), mas... lá no fundo mora o perigo.

Saiba de uma coisa: “Quanto mais informações você recebe, mas vozes você escuta... Quanto mais vozes você escuta, menos a voz de Deus irá escutar”. Vou deixar mais claro ok: Quando escutamos muitas vozes (informações), deixamos de escutar a voz de Deus!

Exemplo: Você leu uma frase de desabafo de uma pessoa próxima de você em uma rede social e você pensa – Será que ela está falando de mim? Uma pessoa encaminha um e-mail com uma frase ou um artigo falando de coisas em parábolas e você pensa – O que eu fiz? O que ela está querendo me dizer? E assim, começa todas as voz dentro de você, o seu pensamento vai lá na frente imaginando coisas que não existem e a voz de Deus? Perde ECO!

A partir de hoje você vai estar mais vigilante e vai usar sua inteligência...Precisamos tomar muito cuidado! Quando escutar alguém falando algo ou algo de alguém! Você precisa fugir dessas informações...  Pense! Por quê eu preciso saber disso? Daquilo? E daquilo outro? Isso vai me ajudar? Vai me colocar pra baixo? Vai me abençoar?

Quando você ignorar todas estas informações, a voz de Deus se tornará cada vez mais forte e clara pra você. Aprenda filtrar as informações que realmente vai acrescentar em sua vida!

Uma única Voz nos Basta!

Obs: não esquecer de fazer o jejum de 7 horas, se você esqueceu o propósito clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!