quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dia 5 + de Deus - de mim: Pare de dar Bobeira!

Você que é solteira ou está namorando, prepare o coração!!!

Sabe aquela expressão? Ah, Como ele é lindo! Já está na hora de você conhecer alguém para namorar! Você precisa de um amor para ser completa! Será que um dia me casarei e serei feliz? o coração lança essas coisas nos pensamentos e você nem percebe e Bah!!! Ele fala e fala, e assim vai enchendo a sua cabeça com ilusões, Tudo para distrair e confundi-la, daí vem as duvidas e inseguranças.

Vou contar umas experiências para vocês... Quando cheguei na igreja, estava namorando. O meu namorado não queria nada com Deus e nem comigo, eu ia a igreja sozinha e ele só aparecia para me buscar depois da reunião, na primeira semana dei um basta nisso!

Quando ele veio me buscar eu disse: Não quero mais ficar com você! vou buscar a Deus, e não está certo ficar me agarrando com você depois que saio da igreja! Sabe o que aconteceu? Ele riu de mim, ele se achava o máximo! e pensava que eu estava de brincadeira; mas não! eu estava decidida, sempre fui decidida, ainda que eu sofresse, que não era o caso, pois não o amava, estava com ele para poder esquecer um namoro de 1 ano e 6 meses que eu tinha terminado, mas estava sofrendo, ele me distraía e eu estava começando a gostar dele, mas fui em frente.

Fiz um pacto com Deus e falei para Ele: Senhor, eu não aceito ter nenhuma decepção na minha vida sentimental, não permita que ninguém pise no meu coração de novo, somente vai entrar no meu coração aquele que o Senhor escolher.

Eu estava disposta a proteger meu coração; e somente usando a razão eu ia conseguir isso; tive que tomar umas atitudes e costumes diferentes, uma das atitudes foi: Se algum rapaz me perturbasse com outras intenções, eu evitaria de conversar ou, se eu percebesse que estava sozinha em um ambiente com um rapaz, eu saia... Sabe por que?

Houve uma vez que um jovem que era bem atencioso comigo veio e segurou minha mão e ficou bem próximo de mim na igreja, eu amarrei aquele sentimento, tirei a mão dele e sai imediatamente daquela situação, mas ele sempre buscava uma maneira de estar no mesmo lugar que eu. Então, amarrava aquele sentimento e me ocupava com as coisas de Deus, saia para evangelizar ou limpar alguma coisa na igreja, não dava bobeira.

Nas reuniões da igreja sentava bem longe dele e sempre colocava meus olhos no altar e não desviava por nada. Os mais declarados que se ofereciam para orar comigo, eu dizia: somente depois que você buscar o meu pastor e falar sobre seus sentimentos com ele e daí, eu posso pensar. E o que você crê que acontecia? Eles fugiam, e graças a Deus por isso! Isso me mostrou que não queriam nada sério comigo; E eu estava cansada de ser usada. Eu buscava não alimentar nenhum pensamento com nenhum jovem, quando os pensamentos surgiam, imediatamente eu amarrava e pensava nas coisas de Deus. Os pensamentos vem em todos os momentos e o coração? Ele vai querer gritar! você não pode alimentar, pois o seu coração não sabe nada! ele apenas sente... é preciso dar ouvidos a razão, ela tem que ser sua aliada!

Hoje você vai amarrar essas vozes do seu coração, fazendo um pacto. E cortar qualquer tipo de relacionamento com garotos que perturbam seu coração, isso vale também para aquelas que não sente nada por eles, mas eles tem alimentado sentimentos por você. Evite estar no mesmo ambiente e de estar sozinha com eles, cortar e dar um basta nesses pensamentos, a única maneira de você vencer isso é não alimentando.

Se você estar namorando mas este namoro está afastando você de Deus, busque imediatamente o Pastor da sua igreja, e explique o que você esta passando, conte tudo! Ele não vai te condenar, eu asseguro, por experiência própria, ele vai orienta-la por causa da sua sinceridade, não vai acontecer nada de mal com você, pois Deus confia nas pessoas verdadeiras e sinceras, Ok.

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!