domingo, 10 de novembro de 2013

Dia 1 + de Deus e NADA de Acomodação: Despertando você!

Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.
Porque num ano e dias vireis a ser turbadas, ó mulheres que estais tão seguras; porque a vindima se acabará, e a colheita não virá.
Tremei, mulheres que estais sossegadas, e turbai-vos vós, que estais tão seguras; despi-vos, e ponde-vos nuas, e cingi com saco os vossos lombos. Isaías 32:9-11

Quando Deus chama a nossa atenção com uma palavra tão dura, não é para nos condenar e sim avisar, pois nessa passagem vemos Deus dando uma ordem dizendo: levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz.

Como assim? elas estavam deitadas fisicamente? não! E sim espiritualmente; elas estavam confiadas da sua salvação, mas estavam enganadas.

Deus da tempo pra você reagir e mudar de comportamento, isso é para o nosso próprio bem! O comodismo tem levado a muitas a se distanciarem de Deus, e ficarem distraídas com as coisas do mundo, e vou dar alguns exemplos:

Novelas, internet, preguiça o desejo de não se comprometer com nada que é espiritual, fofoca, maus olhos, maus pensamentos, indisposição para ganhar almas, infidelidade nos votos e compromissos com Deus, murmuração, mágoa, mal comportamento, atitudes mundanas, ciúmes, inveja, usar roupas curtas, apertadas e provocativas e tantas coisas que nos fazem perder tempo e entristece o Espirito Santo...

Vamos dar um basta com tudo isso!

Quando eu era obreira recebi uma obreira para passar uns dias em minha casa, percebi que ela via uma novela que passava bem na hora da reunião da noite, me lembro que coloquei o meu uniforme e ela estava lá deitada na sala de casa, completamente entregada aquela novela. Eu perguntei: Você não vai na igreja? não vai se trocar?

Ela me respondeu: Não, vou ficar.

Eu fui pra igreja e quando voltei ela já tinha ido dormir. Que triste ver uma pessoa perder tanto tempo! Era noite de libertação na igreja, tinha muitas pessoas precisando de ajuda; como pode uma pessoa chegar a esse nível?

Ela era uma pessoa amarrada nunca dava certo com nada! nuca se firmava em nenhum emprego, nunca tinha uma casa para morar, estava sempre aqui e ali, de casa em casa, não era organizada com suas coisas, vivia com o seu quarto uma bagunça e as roupas sempre pra lavar, pois gostava de dormir até tarde, não era organizada e só pensava na vida sentimental. Hoje ela esta no mundo, e sozinha com a vida amarrada, com um semblante caído e triste, apagada e envelhecendo. Mas a raiz de tudo isso era que ela não tinha uma vida espiritual ativa.

Eu aprendi o seguinte: Se você não vencer espiritualmente não vai vencer no mundo físico, tudo se conquista no mundo espiritual primeiro. Por isso muitas mulheres estão frustrada dentro da igreja, pois estão esperando que as bênçãos simplesmente caiam do céu como um passe de mágica. E isso nunca vai acontecer, pode sentar e esperar pois Deus não faz mágica!

Quer uma mudança? lute! Pois quem está na luta está para vencer! Quem luta não pensa em desistir, pois foi para o tudo o tudo, não aceita perder, ser envergonhada e humilhada pelo mundo.

Vamos preparar um pano de saco e nos humilhar essa semana, vamos seguir a orientação divina; Mas é para se humilhar, pois não adianta nada colocar o pano de saco e ficar calada e pensando em outras coisas, pensando em desistir. Vamos nos indignar com a nossa situação espiritual, estaremos unidas com vocês, pois agora estamos na mesma luta! e a sua vitória é a nossa também!

A meia noite vamos vestir esse pano de saco e nos humilhar durante o propósito, vamos fazer 2 dias na semana, vamos separar Segunda e Terça feira, para nos humilhar e chamar a atenção de Deus.

Fabiane Cunha

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!