sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dia 1 inconformados: Tenha nojo, ódio!!!

Hoje começa a batalha daquelas pessoas que decidiram entrar nesse propósito para fazer a sua carne passar fome! Pessoas que estão cansadas de ter uma aparência de pessoas de Deus mas, que sabe que o seu interior está vazio e, dominado por suas vontades, por isso, vamos trabalhar juntas para que sua fé seja despertada, para que sua vida com Deus seja reconstruída. Este mês será o mês dos inconformados! Vamos começar? Se prepare! Não será nada agradável para suas vontades.

Quero que você coloque muita atenção no que vou falar agora, não deixe nada tirar a sua atenção! Alimente a sua fé com cada palavra escrita aqui, leia pausadamente e com fome de mudança...

Vamos começar... quando saímos do ambiente de fé, sucessivamente entramos no ambiente da dúvida - a dúvida engessa a fé e, consequentemente, vem a tentação e bam! PECADO!

O pecado é como uma praga (um câncer), ele não cessa de agir, enquanto não consume suas vítimas totalmente a ponto, que o pecado se torne normal em suas vidas. E como ele consegue entrar na vida de pessoas que buscam a Deus? Que servem a Deus?  Ele entra através da desobediência!

Esse câncer espiritual tem matado muitas pessoas espiritualmente e o pior, ele tem matado silenciosamente. Não estou falando das pessoas que estão no mundo, que não conhece a verdade e vive no pecado... mas estou sim, falando das pessoas que CONHECE a verdade que desejam e vivem no pecado. Mas por que muitas pessoas estão chegando a este ponto? Porque elas tem sido convencidas pelo mundo que as coisas, os momentos, vontades de agora tem mais valor que sua Vida Eterna. São pessoas mortas vivas que vivem vagando dentro delas, aquilo que Deus preparou no tempo certo pra elas, tem se destruído com a ansiedade que o mundo faz elas terem... O tempo é AGORA, se não for do jeito delas, se Deus não fizer o que elas querem na hora delas, simplesmente elas dão um jeito e sabe como? Desobedecendo!

Isso tem acontecido porque as pessoas tem caído no comodismo de pedir perdão a Deus e o fato de frequentar a igreja, mas lá no fundo elas não estão arrependidas, na verdade, passa um tempo, elas cometem de novo o pecado e vive nessa rotina, onde a sua fé fica engessada e suas vontades com a voz da vez e os resultados?  Pessoas fracas, ansiosas, duvidosas, inseguras, sem brilho, sem disposição de lutar, tristes, que tem medo de morrer, que dar atenção o que as pessoas falam dela, desconfiadas, que se desesperam com qualquer coisa, resumindo, pessoas que se dizem cristãos mas que tem uma vida de incrédulas.

Hoje, você começará a sua mudança. Não será algo fácil, pois arrancar um câncer espiritual é o mesmo que você ir para uma sala de cirurgia e, passar por uma cirurgia arriscada, onde você precisa entregar 100% a sua vida para o médico e confiar que você sairá viva e curada. Entre em um lugar onde ficará você e Deus (banheiro, quarto ou etc.) Vomite pra Deus (Ele é o seu médico) tudo! Tudo que tem alimentado esse câncer espiritual dentro de você, desde suas vontades, desejos e pecados, faça isso mesmo não tendo vontade de fazer! E em seus pensamentos tenha ódio do pecado! Treine todo tempo a sua mente a recusar! a ter nojo! a odiar todas as suas vontades, desejos e pecados!

Passe por essa cirurgia hoje! e medite na palavra do Bispo Macedo abaixo, e amanhã volte aqui, pois continuaremos nesse Espirito.

Deus é Santo, Ele não pode entrar em um ambiente onde o dono idolatra, come e deseja o pecado, você entraria em um ambiente onde o dono come e oferece esse tipo de comida, igual a essa imagem abaixo?


Pois é Imagine Deus! não vai entrar em sua vida do jeito que está! então mãos à obra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!