sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Propósito Inconformados - Mais informações

Nós temos recebido muitos e-mails do propósito de pessoas que estão cansadas de falarem de um Deus tão grande para os demais, mas que não conseguem deixar suas vontades, seus pecados e seus desejos… pessoas, que tem nome de que vive, mas estão mortas espiritualmente!

E sabe de uma coisa? Isso é ótimo! Se elas estão reconhecendo a sua situação espiritual que não está bem é porque a fé ainda está dentro delas, a consciência por mais que esteja cheia de tantas coisas do mundo, ainda consegue detectar que elas não estão no caminho certo. A fé delas é aquele foguinho que precisa de mais lenha para aumentar o fogo e tornar ele mais forte.

O propósito ainda não começou, mas você que nos enviou o seu e-mail, que escreveu com lágrimas, com revolta e sinceridade... a sua mudança já está aí, você não percebeu ainda, mas você já está movendo as águas que estavam parada dentro de você.

E antes de começar o propósito no dia primeiro de fevereiro, você vai dar mais uma passo, vai continuar mover as águas, vai colocar mais lenha em sua fogueira espiritual.

A partir de hoje comece a ler o livro da Bíblia - Romanos, será o livro que vamos meditar durante todo o mês de Fevereiro. Este livro foi escrito para você amiga(o) nesse momento de guerra contra a sua carne. Continue orando para que Deus venha fazer você ter nojo de tudo que você escreveu no e-mail e, quando os pensamentos e desejos vinherem, que você tenha vontade de vomitar! Você só vai conseguir vencer a sua carne, o pecado e suas vontades se você tiver nojo e odiar eles com todas as suas forças. Será fácil??? NÃO! Mas estaremos nesta guerra para vencer!

Nós teremos um relógio de Oração e Jejum por você onde esposas de pastores estão se colocando a disposição nesta guerra... e se você é esposa e quer nos ajudar fica aqui o convite também.

Você também vai falar deste propósito para alguém, aquela pessoa que você vê que está igual a você e até pior, vai convida-la ou enviar o link do propósito: http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com/2014/01/proximo-proposito-inconformados.html e vamos juntas fazer um estrago no inferno! Vamos andar na contra mão deste mundo, vamos investir no que vale a pena, em nossa Salvação. O mundo está acabando, mas a nossa alma é eterna! Você escolhe aqui agora o destino dela eternamente.

Eu estou nessa fé e você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!