domingo, 19 de janeiro de 2014

Próximo Propósito: Inconformados!!!


Uma das coisas que eu tenho estado indignada é de que nos dias de hoje as pessoas desistem fácil dos seus ideais, dos seus desafios, da sua cura, da sua transformação de vida, desistem de uma casamento duradouro, de um sonho, desistem fácil de crê, de confiar em Deus, de ter uma Experiência com Ele e ainda mais de serem Salvas!

As pessoas hoje tem desistido tão rápido e fácil de coisas e futuro, simplesmente se conformarão que suas vidas serão assim para sempre, que as conquistas materiais e espirituais estão bem longe, mais bem longe mesmo pra elas conquistarem. Por que muitas pessoas mesmo estando dentro da igreja pensam assim? Por que elas estão conformadas com a vida que tem vivido? Por que muitas já desistiram de esperar um casamento feliz e fizeram da sua maneira e hoje são infelizes? Por que muitas tentaram conhecer a Deus, nascer Dele mas desistiram no caminho, e agora, é mais fácil achar que Deus não escolheu ela?

O que está acontecendo com as pessoas e os jovens cristãos de hoje??? Vivendo de aparências, Falando de um Deus que não conhece, está todo tempo nas igrejas com muitas responsabilidades, desejando estar na moda igual as pessoas do mundo, querendo mostrar a todo tempo que é de Deus, mas o seu interior vazio, suas conversas são de falar dos demais, seus pensamentos são desejos do coração, seus olhos são maus e sua vida o seu testemunho não tem mostrado nada de Deus?

Sabe por que muitas pessoas já se conformarão a viver assim???

Porque a sua Fé está passando fome! Por isso que o Crê para muitos está tão baixo e fraco! Quem tem mandado em sua vida é as suas vontades!

Se você é uma dessas pessoas que tem vivido assim, mas lá no fundo você não aguenta mais, você quer ajuda, você quer mudar? Veja o que Deus tem para você:

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Nós começaremos um propósito no dia 1 de fevereiro, onde será para aquelas pessoas que reconhece que precisam fazer algo para mudar essa situação. E esse algo é começar a não se conformar com este mundo, andar na contra mão e só alcançará a perfeita vontade de Deus quem estiver disposto a ser transformado pela renovação da mente (Novo Nascimento) mas para isso é preciso desejar Ele! Com toda sua vida e suas forças!

Este propósito será para aquelas pessoas que não querem mais ter o seu EU dirigindo a sua mente e sim que querem ter DEUS no controle da vida delas, mas é preciso crucificar a sua carne, será que você está pronta? Será que está realmente cansada de ser essa pessoa que você tem sido, conformada com o mundo, e que a qualquer momento tudo pode acabar e a sua Alma? Pra onde ela irá? Você não aguenta mais ser o que é? Então, se você decidir entrar nesse propósito com todas as suas forças, pra começar deixe aqui o seu nome completo para o propósito.
E escreva um e-mail para gracieledsantos@gmail.com com as seguintes respostas:

O que é que você tem deixado de fazer (alimentar) a sua fé?
O que é que você tem alimentado a sua carne?

Volte aqui no dia 24 de Janeiro para mais informações do propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!