domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dia 3 inconformados: Pensamentos Inimagináveis

Nós temos atendido muitas pessoas por e-mails e pessoalmente com as mesmas perguntas - pensamentos ruins. Vamos esclarecer hoje sobre isso, será um pouco longo, mas coloque muito atenção, pois é uma das coisas que tem feito muitas pessoas e, pessoas de Deus, a colocarem a sua alma em risco ou tem levado muitos a perder a sua salvação.

Vamos entender, Se alguém atirar uma pedra em você, a pedra pode atingi-la, certo? Mas um mau pensamento, uma má palavra, uma má intenção qualquer só irá atingi-la se você permitir. Essa permissão não precisa ser consciente. Basta que haja afinidade entre o seu padrão de pensamentos e o pensamento que é dirigido a você.

Todos nós estamos sujeitos a ter pensamentos inimagináveis! Pensamentos ruins que nunca pensaríamos em ter, nem nos nossos piores pesadelos. Eu mesma já tive pensamentos horríveis que tenho até vergonha de dizer, mesma sendo nascida de Deus, não tem como fugir deles, mas tem como recusar e não aceitar.

Por que muitas pessoas, membros, obreiras(os) e até servos(as) que estão no altar cheios do Espirito Santo conseguem do nada perder tudo e até a salvação? Por que muitas não tem acreditado nelas mesmas? Vivem em altos e baixos? Por que a fé de muitos tem estado doente? Já percebeu que muitos tem vivido na depressão? Tem vivido em uma ansiedade tão grande dentro delas, que chega a ponto do seu coração acelera e de repente parece que vai parar? Pessoas angustiadas e vazias por não conseguirem serem as melhores, as destacadas, as que arrebentam e etc etc… não é bem assim?

Tudo isso começam pelos pensamentos e, muitas de vocês estava indo bem! Avançando no tempo de Deus, mas de repente o diabo jogou um pensamento do tipo: você está ficando velha, está em falta homens no mundo, será que você não pode ser feliz com uma outra mulher? Veja ao seu redor é normal… Ah, não há problema de você conversar no facebook com incrédulos sobre sexo, sobre os demais é só uma conversa e nada mais… você não tem testemunho! nasceu na igreja, nem sabe o sabor de um cigarro! Você deveria experimentar, se afastar por um semana fazer tudo que você tem vontade de fazer e depois volta pra igreja.... poxa, menina se masturba! pelo menos você não estará se prostituindo com ninguém... Olha! aquele homem de Deus está te olhando, ele gosta de você, ele está sofrendo com a esposa dele, você é tão jovem tão de Deus poderia ajuda-lo daria um par certo.

Pensamentos desses tão baixo, que o diabo tem jogado e que muitas tem caído na rede dele e, sabe por que??? Porque muitas estão no mundo! Rodeadas de coisas do mundo... lembrando, o mundo já é do maligno! Quando o diabo lança um mau pensamento, a pessoa que está no mundo automaticamente liga com as coisas e situações ao seu redor, ainda que ela fale tá amarrado! Mas a semente está lá no coração sendo regada pelas sugestões da mídia, dos amigos incrédulos e do ambiente que ela vive... então, ela começa ver uma possibilidade que o absurdo que o diabo oferece no pensamento dela, contra a natureza dela, pode sim se tornar real, pois a resposta que ela tem esperado em Deus está demorando muito, e daí não demorará muito para ela dar a luz a esse pensamento ruim.

Se isso tem acontecido com você, é porque a sua mente está sendo morada do diabo e ele está fazendo a festa! porque pra você é mais cômodo ser guiada pelos prazeres do seu querer, acreditar na mentira do diabo do que na verdade de Deus... ACORDA AMIGA!!! A sua mudança começa dentro da sua mente! Combatendo esses maus pensamentos todos os segundos! Não adianta ficar confessando que você tem maus pensamentos, você tem que odiar esses pensamentos, brigar e ir contra eles.. quanto tempo você já perdeu confessando que tem? Imagine se você tivesse usado esse tempo para combater eles? Comece fazer isso agora! Pare de choramingar! O Reino de Deus é tomado por violência e, não se sentindo pena de si!

Outra coisa é o ambiente que você frequenta e com quem você conversa, que tipo de papo que você tem... ex: se eu estou em uma rodinha ou com alguém falando de comida (é um dos meus papos favoritos), mesmo que não tenha fome,  falando de vários tipos de comida, de doces, de chocolates e etc eu vou começar a pensar e daqui a pouco estarei com muuuita fome, daí eu vou direto para cozinha ou um lugar para comprar, eu vou fazer algo para matar minha fome, eu dou a luz no que estava no pensamento... e é o mesmo que acontece com qualquer assunto, se você começa falar de sexo, de namorados, assistir senas pra lá que fortes e assim vai... seja o que for em seguida vem o pensamento, você começa a imaginar, você pode estar cheia do Espirito Santo mas se você aceitar, Bam! Você dá a luz! Busca na internet, vai nas escondidas, pois você aceitou o pensamento, deixo o Espirito Santo de lado, e quando você vê, caiu e percebeu que você perdeu o que tinha mais precioso, a sua comunhão com Deus.

Hoje, você vai fazer uma oração de revolta! Vai expulsar o diabo da tua mente, e vai pedir a Deus para mostrar os ambientes, pessoas e etc que leva os seus pensamentos no inferno, que muitas vezes dão a luz ou fica em sua mente atrapalhando a sua vida com Deus e, de hoje em diante, a cada segundo, você irá contra a qualquer tipo de pensamento podre que vinher em sua mente, não vai ficar mais choramingando ou sentindo peninha de você, está na hora de você mostra que você foi escolhida por Deus começando na sua mente!

Chega de acreditar nas mentiras do diabo! Comece a crê no Melhor que Deus tem para ti dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!