segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dia 4 Inconformados: despertando o Temor!

Fazem nove meses que meu esposo e eu fomos transferido para Oakland, para começar o trabalho em inglês, é uma das cidades mais perigosa dos EUA, vemos muita, prostituição, drogas, gangues, os muros, casas e ruas pinchadas, várias outras coisas que em oito anos aqui nos EUA não tinha visto, mas durante estes meses tenho visto e, tem aumentado o meu temor para com a minha Salvação, e sabe como? Meus olhos e ouvidos espirituais estão em atividades a todo tempo.

Eu posso ir ao mercado ou simplesmente estar dirigindo, posso estar andando nas ruas evangelizando, ou ir comprar algo na padaria, limpando a casa e escutando a noticia na radio ou TV, mas os meus olhos e ouvidos espirituais estão ativos a todo tempo, pode ser fazendo algo pra Deus ou algo pra mim, são os meus olhos e ouvidos espirituais que me fazem permanecer no primeiro amor com temor e tremor, eles me alertam a não entrar na onda desse mundo.

O temor de muitos tem adormecido, e sucessivamente o amor tem se esfriado e o pecado tem ganhado poder na vida de muitos, porque as distrações e as modinhas atuais tem levado a muitas pessoas a sentirem bem, relaxadas, bonitas, atraentes, destacadas, distraídas e etc e com isso, elas tem focado em seu exterior, seus prazeres e vontades e, esquecido do seu interior e o seu próximo - Almas. Seus olhos e ouvidos espirituais não estão sendo usados e automaticamente seu temor fica dormente. É tanto descaso hoje em dia para com os demais e os demais da própria casa e vou mais além em nosso meio.

Você agora vai entender o porque de tantos conflitos em seu interior, onde você não consegue deixar o pecado e, a sua fé tem estado fraca... vamos fazer um teste agora? vamos ativar os seus olhos e ouvidos espirituais para que o seu temor desperte!

Vamos começar, pense comigo: Já percebeu que as pessoas atualmente querem ser parecidas com os demônios? Que a moda agora é se vestir, reagir iguais a eles??? Pessoas tem assumido sua crença no diabo... Já percebeu as letras das músicas??? as danças??? os olhares??? movimentos eróticos, sensuais e muita violência? O pecado para muitos já é NORMAL! Aliás, muitos já estão vendo tudo normal nesse mundo!

Aqui vai uma ajudinha para você despertar:


Hoje você irá ativar os seus olhos e ouvidos espirituais, vai estar com eles bem ligados e verá e escutará coisas que você não imaginava! Você vai se dar conta de como a volta do Senhor Jesus está próxima… preste atenção nas atitudes das pessoas ao seu redor, do que elas falam, do que você ver nas ruas, preste atenção nas letras das musicas da moda que você tanto gosta de cantar e dançar e, veja o quanto que você está envolvida!

Deus vai mostra coisas que vai despertar o seu temor. Tem dias que eu choro de raiva! De ver tantas pessoas nas ruas controladas pelo diabo, vejo olhares frios e maldosos, pessoas que não são mais donas de suas vidas, musicas que fazem as pessoas serem violentas, a fumarem, a se expor eroticamente e o pior! Muitas pessoas que servem a Deus tem deixado se levar por tudo isso, é uma vergonha!

O que você vai ver a partir de hoje é um pouco do que será no inferno, mas agora aqui nesse mundo o diabo leva as pessoas a terem prazeres momentâneo com essas coisas sujas, mas no inferno será na maneira que ele mas desejar – atormentar as pessoas eternamente! Espero que esse propósito desperte você para realidade. Amanhã estaremos falando mais sobre isso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!