quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dia 5 inconformados: Acorda! Até quando?


Ontem nós falamos sobre em despertar o nosso temor para com a Salvação… quando temos o temor dentro de nós, mantemos a santidade, mantemos separados para Deus. Mas, sabemos que hoje em dia é muito difícil as pessoas viverem separadas para Deus, elas querem Deus, mas também querem disfrutar do mundo, querem ser salvas mas querem viver como incrédulos, quer um exemplo?

É vergonhoso mas é a realidade! Pessoas que se dizem de Deus tem agido como incrédulos e sabe a onde? Nas redes sociais! Muitas tem reconhecido que suas vidas espirituais já não são mais as mesmas tudo por causa dessas redes... eu pergunto, é pecado ter redes sociais??? Claro que não! Eu tenho! Mas não sou obcecada por elas, não vivo em função do que as pessoas postam, onde tenho que ficar checando em cinco e cinco minuto a vida dos demais, onde eu tenho que ficar atualizando o que eu sinto, o que eu faço ou a onde eu estou... sabe o que é isso? VICIO DIABOLICO!!! Para você não ter tempo para Deus! E muitas tem caído.

Não adianta! Se você não tem coragem de sacrificar os vícios da sua carne, não tem coragem de assumir uma só personalidade, de assumir um compromisso com Deus, de viver em santidade... como Deus poderá dar o Espirito Dele? Ele poderá dar um homem de Deus para você ama-lo? Poderá te escolher para o altar? Sinceramente não! Uma pessoas que vive em função do seu querer, não é uma pessoa de confiança. Deus quer pessoas definidas em suas escolhas, Deus não está vendo suas falhas, Ele quer ver se você é definida em sua entrega para Ele! A sua ficha precisa cair amiga!!! Você ainda não colheu o melhor de Deus, porque não houve entrega de verdade da sua parte, pois tem deixado se levar pelos seus vícios, tem sido amante do mundo, até quando?

O inferno é muito pior do que você e eu possa imaginar, veja os sinais nos dias de hoje, o que adianta ter coragem para viver uma dupla personalidade agora momentaneamente e ser escrava do diabo eternamente? Já imaginou o diabo cortando a sua cabeça várias vezes, você sentir a dor e não morrer? Você sentir o seu corpo queimar, ser atormentada a ponto de você se jogar para morrer e não morrer? E isso acontece para o resto da sua vida eternamente, isso é um pouquinho do que o inferno oferece para aquelas pessoas que estão brincando com Deus, que sabem da verdade, que falando de Jesus e vivem na mentira!

Hoje você vai escutar essa mensagem do bispo Macedo, tire um momento para você fazer isso com calma tenha temor! Depois, você vai falar com Deus, vai se definir de uma vez por todas! Vai vomitar pra Deus o seus vícios, desejos carnais e vai se separar daquilo que tem enfraquecido a sua fé. Se você realmente está cansada de ser quem é e, sabe que se o Senhor Jesus voltar agora você pode ficar, então tenha coragem de recomeçar com Deus, tenha coragem de abandonar a sua amante o mundo, acorde para Salvação!

Você pode enganar a mim e a todos mas não pode enganar a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!