sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dia 7 e 8 inconformados: você tem sangue de barata?

Se você soubesse que engoliu uma barata enorme infestada de várias doenças e, que ainda estava viva em algum lugar do seu corpo, alimentando-se de você e espalhando as doenças, você esperaria sentir "vontade" para remover ela??? Desculpe por ser tão direta, mas isso está acontecendo com muitas.

Demônios e atitudes negativas estão prosperando como parasitas nos corações e mentes e, é tão pouco o que está sendo feito para mudar esse quadro. A luta para exterminá-los é simplesmente muito cansativa e algumas preferem não acreditar que elas ainda não estão libertas. Outras apenas gostariam que alguém acenasse uma varinha mágica e fizesse com que tudo fosse embora de suas vidas.

Esta barata diabo, tem tido vantagem na vida de muitas pois sua carne e seu conforto ainda tem sido o seu deus. Por alguma razão muitas tem deixado esse seu senhor destruir a sua vida e espalhar a sua doença, é muito mais "confortável"  pra muitas aceitar que elas tem problemas... Como isso pode acontecer?

O tempo de agora, é tempo de batalha, tempo de se preparar, tempo de colocar a casa (seu coração) em ordem, use esse tempo para você eliminar tudo que você sabe que precisa fazer, renunciar e sacrificar, é tempo de ser salvar e salvar... o tempo de hoje não é para você descansar! Quantos demônios estão atacando a sua vida ou a vida das pessoas ao seu redor que precisam ser combatidos urgentemente, mas você está muito desconfortável para lutar, curtindo  as suas duvidas, afinal, você deve pensar que tem que estar com VONTADE de combater os demônios, certo? Não se engane amiga!

Escolha lutar, escolha colocar o diabo de baixo dos seus pés e isso não é tarefa do pastor, é sua! Não espere por ninguém te traçar um caminho suave pra que você encontre a sua Salvação. É a sua luta por sua vida e algumas coisas têm que ser removidas, sacrificadas hoje para o melhor lá na frente.

Hoje ou amanhã você irá fazer um jejum de 7 horas para que Deus venha tirar esse espirito de moleza espiritual, esse espirito de que tudo na sua vida já se tornou normal. Durante esse jejum esteja em espirito de revolta e em oração contra o conformismo, desanimo, vontades que não agrada Deus e se revolte, não deixe que teu sangue vire sangue de barata!

Não esteja confortável com a situação espiritual que você está, nunca pense que você já está bem... Lembre-se, as pequenas coisas que você não faz pra Deus, tornam-se um convite para grandes coisas que o diabo fará contra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!