domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dia 9 e 10 inconformados: A ficha está caindo!

Nós começamos o propósito despertando para a realidade do pecado e ativando os olhos e ouvidos espirituais com relação ao mundo… para muitas está caindo a ficha do estrago que o diabo tem feito ao levar as pessoas acreditarem que não é tão ruim viver no pecado, que estar nas trevas é mais seguro e prazeroso, você pode fazer o que quiser, e estar na luz exige muito sacrifício, é muito ruim… assim, ele tem conseguido mandar muitas almas para o inferno… mas, esse propósito está acabando com os planos dele, pois graças a Deus muitas pessoas estão despertando, e não vamos parar amigas! Então vamos lá:

“Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado; e qualquer que a si mesmo se humilhar, será exaltado.” Mateus 23:12.

Humilhar significa “Elevar até a si”. Quando nos humilhamos diante do nosso Deus, percebendo nossa limitação e nossa dependência por Ele… Ele nos eleva até si, nos coloca ao seu lado. Este é o segredo de desfrutar da presença grandiosa dEle de forma mais intensa. Se humilhar é a chave para ser elevado até o mais alto lugar, ser levado até o Santo dos Santos, a sua glória, o seu tudo, a plenitude da sua presença.

Hoje e amanhã antes de dormir você vai se humilhar, vai ser elevada até o mais alto lugar, vai conhecer o que é estar na presença de Deus, vai desfrutar do que espera por você, se permanecer até o fim fiel a Deus. Você vai ser renovada e, se não é nascida de Deus, será! Você terá uma experiência maravilhosa com Ele em o nome do Senhor Jesus!

O tempo é agora, não desperdice mais Ele está aí com você esperando a sua entrega, não deixe passar essa chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!