sábado, 24 de maio de 2014

Geração do Altar part.11

Como saber que você está saindo do Altar (Centro da vontade de Deus)?

Através de suas palavras e atitudes!

Ainda que estejamos no Altar, sempre vai haver situações que suas palavras e atitudes poderá ser de servas de si... daí você me pergunta: como assim??? Uma vez sendo serva do Altar, como mostrar atitudes que não vem do Altar?

Uma vez estando no Altar, precisamos fazer sempre uma manutenção em nossa vida espiritual, nossa vida com Deus precisa ser investida a todo tempo! Assim como em um casamento. E se isso não acontece diariamente, se não há preocupação desse investimento de se alimentar da palavra de Deus, de falar com Ele e de sempre fazer um propósito, então, daí começará refletir nas palavras e atitudes, as servas do Altar começam a se tornar servas de si mesmas.

Por isso que falamos no post 10 de não sermos Maria vai com as outras, isso é uma atitude de servas que deixam de investir em sua vida com Deus, e são influenciadas pelos demais, a fazerem coisas que elas nem pararam para pensar se isso ou aquilo, estaria beneficiando o seu relacionamento com Deus ou não.

Quando eu percebo em minhas palavras ou atitudes alguma pitadinha de si, não deixo pra lá, minha consciência avisa, é como se fosse um alerta: Cuidado! Isso não está bem! Daí o mais rápido possível, entro no banheiro e coloca minha cara na privada e ali, me humilho diante de Deus pois não quero ser uma serva de si... as vezes acontece de alguém perceber essa atitude em mim e chega e fala, então, analiso se realmente é uma pitadinha de si, e sendo, vou e me humilho.

Lembre-se: Uma vez você sendo serva do Altar, sincera, espontânea e dada, assim, como você será muito usada por Deus, também, haverá o seu risco maior de se tornar servas de si mesma. Muitas servas deixaram o Altar, porque pararam de investir em seu relacionamento com o Altar(Deus), e nem se deram conta, deixaram pra lá suas atitudes e palavras com pitadinha de si ou, alguém avisou para elas, mas, por elas serem dadas, foram adquirindo muitas responsabilidades e fama e isso mudou sua forma de ver as coisas e enfim, saíram do Altar, queda total!

Não pense que uma vez você no Altar, você estará livre de si mesma, tudo vai depender do investimento ou não em sua vida com Deus.

As vezes é preciso de um choque elétrico (espiritualmente falando), sabe por que as vezes acontece coisas sem pé e cabeça principalmente quando você acha que está fazendo tudo certinho? Ou do nada tiram tudo de você? ou passa por uma situação de injustiça? É Deus que permiti para você acordar! Para Você se voltar pro Altar! Pois talvez sua consciência não está tão sensível assim e precisa de um choque elétrico para voltar a reviver para o Altar . Tudo isso acontece porque o Altar não quer perder você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!