segunda-feira, 12 de maio de 2014

Geração do Altar part.5


Tem que perder!

Quem gosta de perder? Ninguém! Todo tempo somos motivados a ganhar, certo? Mas o que vou falar hoje, só irá entender o Espirito, somente aqueles que estão no Altar (centro da vontade de Deus), e sabe por que?

Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas QUEM PERDER A VIDA por minha causa, a encontrará. Mateus 16:25

Hoje, vemos muitas pessoas se colocando à disposição em servir a Deus nas funções (átrio e altar), elas querem servir a Deus, mas por não serem Espirito (do Altar – Deus), elas começam encarar as funções como objetivo de superação pessoal. Elas querem ganhar a todo custo! Como??? Querem ser as melhores obreiras (os), As(os) mais espirituais, As(os) mais contadas(os) pela liderança, As(os) mais isso ou aquilo, as(os) mais em tudo, mas tudo isso não é para glorificar a Deus e sim, superação pessoal! Do tipo... Eu não posso ficar pra trás, eu não posso ser mais uma, eu não posso perder, eu não posso ser derrotada(o) e assim vai… não importa quem tem que atropelar, tem que ser vitoriosa(o) sempre! Puro capricho!

Só que servir a Deus e fazer a Obra Dele não é um lugar de superação pessoal, ou uma empresa e nem uma faculdade dos homens! É uma batalha espiritual! onde a sua lutar é de vencer o diabo, vencer o seu eu e salvar almas!

Para essa batalha espiritual, é preciso ser espiritual e ter coragem para saber perder! Isso mesmo! E só perde, quem entende que o mais importante é a sua alma e salvar almas.

Quando estamos no espírito, agimos de maneira diferente das outras pessoas, como se fôssemos intocáveis e, muito superiores para nos envolvermos com coisas que não vale a pena, com coisas desse mundo. Aprendemos a engolir alguns sapos, a ignorar determinadas coisas, muitas vezes perder para o homem, perder em algumas situações, sofrer humilhações, perder, perder, perder e seguir em frente. Pessoas que andam em espírito estão sempre no controle de suas emoções e, não são levadas por elas para essas superações pessoais, quando se trata em servir a Deus.

Para se manter salvo e salvar é preciso perder! E sabe como? Quando sua carne quer se justificar, mas você decide confiar em Deus e não falar nada por amor as almas... quando você faz algo com a direção e dá certo, dá fruto e ninguém reconhece, usam como se fosse deles, sua vontade é de sair falando para todos que foi você, mas você prefere confiar em Deus e deixar pra lá por amor as almas, você prefere perder... e se você chega ser destacada, você dá a honra pra Deus e, dobra os seus joelhos e se humilha, pois sabe que não é elogios, destaques ou mais responsabilidades espirituais, que garantirá a sua salvação e sim, sabe que tem que estar com toda a sua vida no Altar (centro da vontade de Deus), e para permanecer, é preciso perder!

Para se encontrar sempre no Altar de Deus, é preciso perder a glória deste mundo, e isso também vale em seu servir (nas funções) da obra de Deus... Olhe para dentro de você, e veja se você está trazendo este espirito de superação pessoal para suas funções, se a resposta é sim, então, renuncie! se realmente sua vida está no Altar e é mais importante do que a glória deste mundo. Ou se você tem perdido muito para permanecer se encontrando no Altar, saiba amiga, está no caminho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!