sexta-feira, 18 de julho de 2014

Por que a decepção vem na vida de muitas?


A esperança e crença que você deposita nas pessoas é o tamanho da decepção que elas podem te oferecer, pois ninguém é perfeito, mesmo sendo de Deus... mas a decepção deixa uma lição.

Sabe por que a decepção vem na vida de muitas? deixam muitas perdidas e confusas em suas atitudes e decisões? porque muitas pessoas tem colocado pessoas no lugar de Deus!

Não é errado admirar alguém, admirar seus gostos, estilos, atitudes, personalidades e etc, você pode até pegar algumas coisas para sua vida... mas é errado sim, colocar pessoas como referencial em sua vida! Deixar de ser você para copiar outra pessoa.

O único que pode ser um referencial em nossa vida é o Senhor Jesus. Ele é o meu Senhor é Nele que eu me espelho... quem aprende essa lição, aprende assumir sua personalidade própria e é madura para saber o que convém ou não e mais, tem o objetivo de melhorar a cada dia na DOSE CERTA sem ir com as Marias vai com as outras.

Eu aprendi essa lição alguns anos atrás e garanto, não tem coisa melhor ser guiada pelo Único Perfeito! Esse Eu copio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!